Afinal são 2 alucinados


Bichaninha gata, minha Daminha que comeste hoje, sopinhas de leite, chap chap chap.

Irra, o Jornal da Madeira, desculpem, o JM está de volta aos maus velhos tempos. Enquanto o Albuquerque já semeia confusão na África do Sul, o Presidente do PSD em exercício está de volta. 
Diabólico!


Dizer uma coisa destas com o Albuquerque como seu candidato é como ter uma carroça onde a roda se soltou e já ultrapassou a carroça e gozar de um carro de bois. Ámen do Lúcifer seu Diabo. Essa psicologia militar se fosse arranjar mais 6000 milhões de dívida no PSD era fixe pá! Só está perdoado se for para o Albquerque ser o nabo!

Gosto do Canzana
"A Malta está a regressar ao partido e o entusiamo é outro".

Temos notado uma bicha imensa à porta das sedes, penso que seja porque se sente uma onda de choque quando se passa, devem ser invisíveis. Ahpaz !!! A malta desligou-se, foi, ninguém atura mais esse covil. Isso mudou para os mesmos que vão ser eleitos seu banzanza, estás a enganar eleitores dos anos 70 ou quê? Desprezar assim a inteligência da malta vai dar aquele efeito de Passos Coelho, só para não ver o Diabo ... a esquerda une-se, vá de retro e a gozar a reforma!

O PSD é uma cena de Diabos, o Albuquerque mata e esfola o Jardim, dá tudo errado. Jardim amantiza-se com Cafôfo nas Autarquicas para matar e esfolar o Albuquerque. O Cantinflas, Albuquerque, vê que a quecada é um bando de idiotas, vai daí amantiza-se com Jardim. Jardim com a Renovação em ponto rebuçado toma conta do PSD mas deixa ficar a Renovação todinha. Os mata e esfola agora são um ******* de uns cínicos que se amam e, para não falar de Cafôfo, com quem Jardim se amantizou para derrotar Albquerque, agora é o candidato do Costa. Naquela velha máxima do inimigo externo, quando o nosso inimigo é esse Albuquerque ***** e lobista como ninguém,  e o senhor Jardim caloteiro e fazedor de dívida da qual madeirense algum saiu. Andamos a dormir senhor Jardim!? democracia, alternância e povo existe. O PSD só trabalha para um ditadura dos poderosos que ***** o erário público. Vão fazer vida com o vosso dinheiro! Devolvam a vida aos madeirenses pá!

Gosto deste Diabo, Inferno com ele! Chegamos a uma casa de ***** ou quê?

Porra, agora é que estraguei tudo, então Jardim não escrevia no CM para esfolar o Albuquerque?! É só usar e deitar fora para estes cabrões se manterem à tona ...