Demita-se e acabe com a conversa

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018 15:39
Texto, título e imagem do autor.

É um exercício de meia salvação a do deputado visado pelo escândalo sexual. Se pode ser verdade que os membros dos Renovadinhos tenham se aproveitado da situação para abafar o seu caso com o deputado bêbado a fugir aos tiros da polícia, não é menos verdade que aquele acto foi gravado com a sua livre participação numa rede social e, é de uma baixaria total que não se coaduna com o exercício de cargos públicos, muito menos de representação do povo e ainda por cima gravado na Junta de Freguesia de Água de Pena. Se está correcto vai o povo todo fazer o mesmo para a Assembleia Legislativa Regional à frente das câmaras da RTP-M! O que o senhor deputado deve fazer é pedir desculpa, abandonar a actividade política para a qual não tem integridade, pública e privada!

O que o senhor deputado também informa a todos os eleitores, com esta tentativa de branquear, é que no seu partido o clima é de qualquer eleitor não dar o voto!

É preciso acabar com estes processos de distracção do povo, nestes últimos meses temos visto deputados a roubar dinheiro de viagens, a serem pagos sem presenças no parlamento, a votarem leis sem estarem presentes, a brincar na ALR, a serem perseguidos por conduzir sob efeito do álcool, sacos azúis e negociatas escuras nas startups e nenhum sofre consequências. O povo está farto de irresponsabilidade por isso chega às eleições e não vota. Queremos consequências! Caso contrário ninguém deve cumprir a lei! Aí está, ainda por cima um deputado que faz leis para os outros cumprirem! Vergonha.