Os esquemas das rent-a-cars contra os madeirenses

Estas são as regras mas cumprir dá "rifas"


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2018 11:17
Texto e título do autor. Ilustração CM.

Peço o favor a publicação deste texto. Obrigado desde já e um bom ano para vocês. Aguentem-se porque para além de serem muito divertidos, dizem verdades e possibilitam arrumar esta onda de esquemas que andam na Madeira porque as autoridades não funcionam. O texto:

Estive envolvido num acidente numa rotunda onde fiz tudo certinho, veio um turista sempre pela faixa de fora, a passar duas saídas para então sair na que eu também queria. Apesar de não cumprir com as regras nas rotundas, o turista ou a renta-a-car só vão pagar a multa e eu os estragos. Antigamente era 50-50 mas agora já não. Pelo que me informei, isto já vem de há muito tempo a se degradar e o esquema tem agora uma evolução para pior. Quando o turista aluga o carro já recebe instruções da rent-a-car para circular por fora e explicam o que devem dizer à polícia. O esquema está montado para a rent-a-car não ter mais despesas com as seguradoras, por conselho destas e dos polícias amigos.

O que quero avisar é que se você for todo certinho e tiver o mesmo azar do que eu vai ser enrabado por este esquema onde o gajo que não cumpre com as regras é mais protegido do que aquele que cumpre porque valorizam mais a mudança de faixa para perder do que não cumprir com as regras. Atenção para o seguinte, a regra não foi feita por tontos e têm lógica, por isso esta manipulação das regras que visa ter despesas mínimas nas rent-a-cars é algo que vai trazer o caos às rotundas. Tem mais uma, é evidente que se olha directamente para ver o trânsito que existe, o problema é que somos atraiçoados pelo ângulo morto do espelho e porque olhamos primeiro para onde era suposto ter carros a cumprir com as regras. As rent-a-cars da Madeira são contra os madeirenses decentes e quero denunciar isto porque estou revoltado, sei que tenho razão e porque fiquei estuporado com os esquemas que andam nesta sociedade. Os seguros e a polícia deveriam ter vergonha na cara, depois vão para os programas bater tangas ao pessoal !!!

Moral da história passem a buzinar contra esta gente que não respeita os outros e não cumpram com as regras nas rotundas, a polícia cruza os braços e a seguradora é como se sabe negócio de chulos maldosos.