Cum *******, e o CM é dá Fake News?!

Leitores de jornais certificados com jornalistas com carteira profissional ... para receber o ordenado, povo enganado e espécies em via de extinção, bom dia, alguém tem pastilhas para dormir?

Chamaram-me para ver esta beleza e ainda não parei de rir. A minha mulher diaba, autora das minhas queridas armações na testa, de tanto me mexer com aquele risinho de quem não pode, até pensou que estava a arfar por coisas feias debaixo dos lençóis. *****, só um PuPuDê de palas é que acha isto excelente. Ai que coiso e tal, isto foi inventado de 400 entrevistas e tal, se na sexta-feira 75% preferiu não revelar o partido significa que 100 entrevistados do PSD o fizeram e dá este retumbante resultado, até estremecem as paredes de betão das ribeiras do Marques. Não esperavam para fazer a sondagem à porta do congresso do PuPuDê? É boa ideia, não pensaram, tinham logo carteira profissional do Inferno

Darth Vader, director do JM,
eu e os leitores do jornal.
Lúcifer perdeu o sono com esta grande verdade, eu cá acho que estão a atiçar os diabretes a votar Cafôfo, só para não nos chamarem de tontos. E por falar nesse tipo de gente, alguém tem o número de telefone do Carlos Rodrigues para passar o dia a rasgar esta edição do JM? É que ***** pá, com 12 milhões de crédito deu para rasgar e não vai dar com o Governo a sustentar esta *****? Ou acham que a malta ainda não percebeu que isto é o Jornal da Madeira 2?

Esta edição é óptima para acender fogareiros, para queimar os pêlos ao porco da festa, pena aquela "*****" na Venezuela se não dava para embrulhar espadas, bem congeladinhas o jornal aguenta bem o frio. Quer dizer, também é bonzinho para embrulhar PêPêDês num dia de 2019, vão ficar frios. Vamos ter que chamar a ambulância mas primeiro dá-se umas chapadas para tomarem cor, ficam mais saudáveis para entrar naquele hospital de urgência e esperar pela consulta dali a 3 anos.

As coisas que o jornalismo decente sabe fazer, estes tontos deste pasquim do CM andam para aqui com babuseiradas quando podiam dar notícias destas. Sem vergonhas, quem não sabe vender o peixe fecha a porta. Dizem que andam estranhos, calados, pois eu tenho medo deles assim, da última vez saiu uma Dantas que foi um regalo. O JM podia vir com uma primeira página com o senhor bispo, que nunca mais vai, a dizer que era boa ideia beatificar a senhora antes de ser condenada, assim tipo Ivo da Diocese. O irmão do juiz não arranja uma entrevista com ele, deve dar para rir como esta primeira página do JM e chamam o intelectual do director que, por este andar, qualquer dia tem carro novo e é ascensor.

Vou parar, a diaba já disse "TÁ QUIETO PRA AÍ" que está sempre a entrar frio por baixo dos lençóis comigo a aturar o JM. Querida, queres que te embrulhe no JM, também conserva o quentinho.

Boa noite povo enganado! Ahhh, não era melhor informar os assinantes que é um jornal de humor?
Agora deixem-me em paz vão lá pra regele.