Graça Leal nas listas da Renovação já!


Alô galera, tá todo mundo enrolando? Faiz muito bem, agora fuma.

Fala Lúcifer, marido desta coisa que está aqui ao lado. Para uma mulher destas só o diabo para aturar!

Dá-lhe trela! Daquelas que se mete nas cadelinhas com pelinho tipo pompom nas patinhas, cabecinha, rabinho, que linda lambe cricas. Gosto muito de trelas tipo fita métrica, carrega-se no botão e a coisa enrola, enrolou ... fumou. Enrolar quem enrola é lindo. Esta moça é uma ganza ou será canzana. Já nem sei em que licor ando. Tin tan tum cada trago mata um, cá em cima está bambo mas com festinhas, cresceu ... morreu. Deixem-se de ***** vamos falar da criatura, vá tudo alinhado em pelotão? Respeito!

Há figuras deliciosas na nossa praça, esta é uma delas, não pelo sex appeal mas pelas lábia de cima. Ui minha diaba anda cá, me enrola.

Quem gosta de plástico tem aqui uma oportunidade porque toda a estrela que se preze mete plástico e botox, pode é ranger um bocado porque vai a caminho de insuflável. Ainda é apanhada pela era anti-plástico. Aliás, com a justiça que temos mais depressa é presa pelo plástico do que pelo "papel". Bahhhhhhh! Já me mijei todo.

Depois de ter enriquecido com trabalho honrado esta impunidade julga-se alguém e tem razão, as autoridades dão-lhe, porque é intocável. Naquele modelo económico que até inventa diamantes na Madeira e naqueles montantes, só furtar um chocolate pode ser pior crime pior.

Várias pirâmides e plásticas depois, com o beneplácito dos poderosos da região, empresários do PuPuDê do betão e até da banca, em estreita colaboração com as autoridades que não actuaram porque também davam uma perninha na legalidade, cá temos a vedeta nas papaias. Apalpa a ver se está madura ... vai ranger. Tem piada o sucesso que esta estirpe Maria Leal faz, a malta gosta de rir e elas a enriquecer. Se não deu com a Rubina, é avançar com a Graça Leal com a Ana Leal em palco pá! Já tenho ideia da música, em espanhol por causa dos nuestros emigrantes, "Ma my, pa py, silicona". Vai ser lindo. Depois sobe o diacho do Albuquerque para tocar piano e o refrão muda para "po po, ma my, pa py, silicona"

Cresce rapariga, não precisamos de empresárias destas, tu é que precisas de tolinhos para os teus negócios crescerem. Quem perdeu dinheiro com a senhora que veja o que andou a alimentar. Poder e dinheiro sobe a cabeça. Eu acho que a senhora deveria ir para a lista de candidatos do PSD, tem tudo. Tem lata, mente com convicção, é presunçosa, engana toda gente, tem protecção das autoridades e ainda goza na cara, ora digam-me lá se isto não é uma Renovadinha chapada! ainda boazona de silicona.

As características estão lá todas. Graça Leal ao parlamento precisamos de mais divertimento por lá mas poupe-nos daqueles discursos do Reino de Deus a enrolar patos, dá sono.

Porra falam dos perfis falsos e dos anónimos? Depravação total é esta de fazer às claras pá! Tadinhos dos Renovadinhos, Lúcifer está salafrário, digo solidário, é péssimo para o ego uma fulana destas ultrapassar tanto tachista em esforço. Pela Graça de Deus que a leve para as listas do PSD-M. Era lindo! Somos incríveis, somos madeirenses, somos todos Graça Leal forever. Graça Leal para secretária da economia, não me esqueci do Jesus a meter a malta com o rabo em casa com aquele subsídio de mobilidade e o ferry.

Espero que tenham lido esta coluna da direita senão ressonam há muito.

Para remate final vejam só o delicioso pormenor ao estilo Povo Superior, atafulham o ego, andam os gajos e gajas nas festas e pirâmides e eles a sacar para andar a gozar a vida de jacto privado no estrangeiro. Então pá? A Saúde regional não podia meter umas mamas de plástico! Era preciso ir para o Brasil. Tudo fresco.

Esta é a candidata ideal para o PSD-M, força Albuquerque estamos contigo, dois em um, estilo Renovadinho enganador + Reino de Deus. Esta moça quando estiver tudo perdido e com o Albuquerque em estilo disco riscado entrava em cena tipo Bô Francineide transando numa nice, viravam o cú para Meca e rezavam pelo dízimo, é o que  Renovação vai fazer para se salvar.