AT ajuda Graça Leal a enriquecer mais depressa porque ...


Bom dia almas do Diabo, ai como vocês são mesmo imagem e semelhança do Lúcifer, só não choro baba e ranho porque apaga as labaredas à minha volta e não quero passar pelo palhaço do Tio Banana que anda na feira a distribuir balões. O Diabo que jure que aquilo não é uma sátira ao Jardim, esse que o Diabo caga às dúzias. Diabólico, é o que vai fazer ao congresso, distribuir balões às criancinhas da Renovação e nós aqui de alfinete em riste ...

Mas o que me traz aqui é outra coisa, ontem falava aquele mau aluno da catequese do Inferno, o Guterres, de que o mundo está a passar por stress, rapaz isto nunca esteve tão bom, o negócio das almas entregues ao Diabo jorra que nem miras na RAM, no Natal bem dizem que um dos réis magos trazia mirras ... lol. Cum stress ...

O CM é para os Renovadinhos como aqui o vosso Lúcifer a ver a cruz mas o careca que não se ria que já temos boas encomendas para ele por cá. Começar 2019 com uma girândola é bom prenúncio. Mas há outras e tais que também entram em stress. Porra, como o CM não dá ponto sem nó!

Passamos aqui alguns meses a insinuar para o PSD-M levar a Graça Leal como candidata porque tem o perfil ideal mas a correr por fora e pimba, lá a senhora não aprovou no teste de stress. Não é que aparece um perfil falso a chamá-la de burlona e ela pega na isca? LOL! Até me sinto ofendido pá! Eu que lhe fiz uma GERAL à conta das mamocas XXL de plástico nem fui referenciado, vou à DECO! Não, não é por não me ter referenciado, é pelas mamocas XXL, pagaram impostos à entrada no país? Claro que não! À Autoridade Tributária é que já não vou ...

basta ver como ela insinua que quis pagar impostos mas a Autoridade Tributária não quis receber. BEEEEEEEEEEEMMMMMMMMM. Estou-me a passar, quer dizer que a empresária dos diamantes virtuais encavalitados em pirâmides quer pagar e a Autoridade Tributária que nos massacra pra ******* faz destas?! Lume nesses ****** ** ****! Ou então, a Graça Leal é mesmo burlona e mente para meter tudo na panela ao lume. Jura que os elementos da AT não estiveram também no Telexfree.

Mas, depois mais à frente está tudo explicado, só na cabeça dela é que não se fez o clique, é sinal que é espertalhona para a vigarice mas uma naba carenciada de enxerto nos miolos, assim tipo meter umas mamas de plástico junto à massa cinzenta, uma de cada lado para ficar tipo rato Mickey. À porra Mickey é macho, a Minnie! LOL, ELA TEM A LISTA DOS POLÍTICOS QUE ENTRARAM NA TELEXFREE! Eu não devia dizer mas o CM também querida e aqui é que está o pormenor, a Autoridade Tributária não cobra à dita "burlona" porque tem políticos no negócio, uns bem graúdos do betão e não só mas também um Presidente de Câmara na altura ... será que é o actual "dono" da Quinta Orgia?! Revelações só para o ano!

Agora vocês já percebem porque queremos a Gracinha candidata pelo PSD-M? Tudo da mesma "farinha"! Mas vocês também, jura que não entraram? Vai tudo de cana ou pra panela!

Lição para 2019: copia as falcatruas dos teus amigos políticos que a Autoridade Tributária não te toca em nada e serás rico e feliz. Dá-lhe que tá dentro ... arfa ... arfa ... foi um orgasmo. Querida Gracinha já não ris pá, olha, já copiamos o vídeo, se alguém alertar a bacorrada já sabes que estás tramada. É para mandar isto para a Quinta Orgia? Quando perceberes com esse ar de nova rica que quem tem pageviews és tu por causa do CM até te atiras a outro vídeo, força que falta apertar os tomates à Autoridade Tributária, tem lá uns diabos que só não me meto com eles porque têm tanta influência que até me tiram o tacho. Quando é que a Polícia Judiciária aterra aqui com elementos frescos em vez de se entreterem com tretas?