O Sousa não tem vergonha na cara


O Sousa tem um ego mortal e às vezes, eu que não concordo com os exageros do Lúcifer, apetece-me ser pior do que ele. Eu sou a pessoa que acompanhou de perto o sofrimento, ainda não resolvido, dos estivadores do Caniçal com ordenados, contratos e condições de trabalho miseráveis, obra da dupla Sousa & Pedra que desprezam todos em impunidade total no Porto do Caniçal. Têm prazer na escravidão para ganharem tudo sem custos, já é doença. Ganharam um estatuto de tudo fazer sem acção das autoridades e do Governo Regional (APRAM). Vergonhoso. Assim enriquece, maltrata funcionários, desaparece com a concorrência com joguinhos de serviços portuários.

O senhor Sousa compra tudo, a RTP-M, o Diário de Notícias, alguns com o mecenato mas sobretudo o Governo Regional e a APRAM para fazer o que lhe dá na real gana. Temos tantos problemas nos portos e não se ouve uma palavra daquele travesti da APRAM. Mudanças? Qual quê?! Têm que comprar o Sousa ao Cafôfo!

Quando vejo estes títulos só me vem à cabeça o que este rapazinho não paga à região para ter o título de 86º maior do mundo. Um tão grande armador  que anos a fio, e daqui a dias outra vez, não tem um ferry de substituição e consegue deixar um povo de uma ilha um mês sem ferry ... e os parvalhões do Governo Regional nada fazem. Isto é brilhante, o que explora é que impõe as condições! Bando de babacas. PSD rua! Aqueles Renovadinhos que vão entrar no Turismo é mais uma corte para o senhor Sousa? E o Porto Santo?!

Não acho que alguém sinta qualquer orgulho por este sucesso, se é que isto está certo porque o rapazinho aldrabão como é .... O que sim sei é da exploração dos madeirenses, dos bens de todos nos portos e do dinheiro que não paga. Em que lugar está ele nesse aspecto? É o maior das ilhas se calhar. O Sousa ao pé do Nabeiro da Delta é um rasca, a dignidade conta como riqueza!

Há muita gente que desconhece a sua imagem na praça, o senhor Sousa e o Albuquerque são dois desses, deveriam se casar e desandar daqui num avião para gays! Estou farto de vocês!