GSD - Gesba Social Democrata

https://expresso.sapo.pt/internacional/2018-12-17-Mocambique-inova-com-farinha-de-banana-que-aproveita-todo-o-fruto
Boa tarde Povo Superior, fala o maçarico de porcos, já mataram todos para a festa e depois vão aderir à causa dos touros pá? Ora se eu sei que vocês são assim, o pecadómetro diz tudo.

Agora que sabemos que no norte da Europa já produz bananas iguais às da Madeira, o futuro é risonho entregue às mãos dos Reprovadinhos. Bananas, fruto pá, desses burros ninguém produz como aqui. Ficamos a saber que um país do terceiro mundo ultrapassou a Singapura do Atlântico e da família da máfia no bom sentido, só para saloio ver. Esses cultos da Gesba mandam para aterro a banana em perfeito estado mas que não cumpre as "exigências" de tamanho. Banana pequeninha na Madeira não tem futuro porque não dá para sair nas redes sociais, Reprovadinho só gosta de banana grande. Olha o dinheirinho que se perde para os produtores de banana, BANANAS! Agora já é para as criaturas do Povo Superior. O Bananim era óptimo mas com gente do PuPuDê pelo meio dá sempre para o torto. É verdade ou não é? O importante é mamar o subsídio e ter o tachinho, a cabecinha não funciona, só se for a de baixo para gozar os rendimentos.

Depois do PuPuDê meter mais uns tachistas para controlar a Gesba aquilo segue um regalo de Natal para eles, hombre. Os burros trabalham e entregam a banana para eles fazerem o preço conveniente para deixar bom ordenado aos mamões.

É tudo a mamare, puxem pela cabeça de cima seus abastados dos tachos, averguem o serrote e vão a Terceiro Mundo sem envergonhas, paspalhos superiores ultrapassados. Lume neles todos.