Os chulos do jornalismo prestam serviços


Acham que o PSD Madeira ia sustentar jornais como o JM e o Económico Madeira para não pedir nada em troca? Lá estão estes na manipulação de sondagens, o JM foi incompetente, o Económico Madeira mais inteligente mas, ambos chulecos a fazer o jogo para manter as suas mamas.

Depois da primeira dose que foi arrasada pelo próprio JM, o PSD Madeira teve necessidade de vir com um segundo mais "idóneo" para manipular o povão. E, como se vê que é um panfleto publicitário? Muito simples, um Jornal que precisa de vendas não diz tudo na capa exposta para obrigar a comprar, o Económico Madeira está subsidiado pelo GR e não precisa disso.

O PSD Madeira não "comprou" jornais por nada, lá estão o JM e o Económico Madeira a manipular o povo com sondagens. O primeiro foi incompetente o segundo é mais inteligente mas deixa o rabo de fora. Na capa está que o pior colocado está à beira da maioria absoluta com a bengala quando do outro lado está uma solução que chega a todos os outros partidos.

A piada é que o PSD Madeira está tão mal que um empate a 28% já é uma grande alegria quando Jardim já ganhou com mais do dobro. Cafôfo em queda? Talvez, pelas más escolhas. Sorrisos e festa não chegam. Com quem anda Cafôfo é mortal mas também aquela câmara ... valha-me Deus, um líder já tinha metido ordem naqueles vereadores parvalhões mas ... lá sabe. É preciso governar bem uma câmara para sonhar com o Governo Regional!

Aguardemos pelo Diário de Notícias que, apesar de também ter os seus interesses, é incomparavelmente mais idóneo nesta matéria de sondagens.

Não se deixe apanhar pelo mundo virtual, já conhece o resultado que deu no mundo real, só maus líderes, eles estão a tentar aqui! Pense pela sua cabeça !