O sexo depois do parto

Olá desgraçados, fala Lúcifer, a maldade do gato que assalta o pinheiro de natal e das banhas que se transferiram dos porcos para suas excelências. Ai credo que em Janeiro é que vai ser, dieta de caixão à cova.

Ouvi dizer que encostaram o cartão de crédito no vermelho, ai grande povo igual ao Governo Regional, quem sai aos seus não degenera. Gastem! Queridos, o Inferno espera por vós.

Hoje estou para dissertar sobre o coiso na coisa depois do parto, falamos naturalmente de SEXO com pentelho de cortar a ramona, tudo para rimar  com a **** que este gajo (ai de baixo) para mentir. 

O diabo há-de fazer crescer pentelhos acima do lábio para dificultar a leitura labial, pelo menos poupa os surdos, lá os outros comunicam bem no Governo, coiso na coisa e toca a andar, nunca se viu bordel tão grande sem ir para Broxelas.

Com que então o Governo está muito preocupado com o adiantamento que os madeirenses fazem nas passagens, e as tarifas? Sou do tempo em que a lei de Jesus imperava, estão a ver como esse diacho não presta?! Ele sabia de tudo, era pagar à cabeça, era a **** do cartão de crédito que não podia ser, era burocracia de ir com o carro de mão do pedreiro mas, mesmo assim as agências enrolaram milhares com a aselhice do sabichão. O Governo da República paga 4 vezes mais do que o previsto e querem-me fazer acreditar que eles gostam de pagar?!

Amigo, prepara o traseiro, não é preciso aderir à promoção do Pingo Doce em lubrificantes, isto vai de chute pelo descaramento, agora ... o Governo sim deveria aproveitar a promoção, já parecem o Big Mac com carne em cima de carne.

Já viste a fotografia gira dos CTT, "paga e cala"! É verdade, se eles tiverem dúvidas ligam a quem? A quem pariu a ideia? Governo Regional! Pensava que seria Lisboa com tanta tanga que se houve. Porque é que o Governo Regional não quer regionalizar o problema como proposto pelo Governo da República? Assim acabava-se a conversa e decidiam à vontade! Ahhh, não dá jeito, pagava o Governo Regional e não se podia deitar culpas! Cartão preto para o Inferno a este gajo pá!

Excita-me a maldade, já estou de pau feito para vergastada. E pronto, acabou o espírito do Natal logo na segunda oitava. Se há coisa em que o PuPuDê deve estar calado é em transportes e portos. O PuPUDê Madeira debateu pra ******* com as elites do seu partido na era Passos Coelho! Medeiros Gaspar descreve os erros do Governo Regional!