Lúcifer orgulhoso com os diabretes da FNAC


Mês crides, estou orgulhoso de vocês, a nossa congregação do pecado vai com o vento a largar na cerejeira que até fica tudo marcado.

Novidade não há nenhuma! Mas colocar "novidade" para fazer sair os dois bodes, um velho e outro gasto, é um primor publicitário. a malta anda com "algum", arrota que vai ter tempo para ler no "Natale", e aquela coisa nunca mais se abre. Depois metem isso a 75% de desconto pelo Carnaval que também é subliminar. Lindo!

Mas orgulho mesmo é aquele quadro, vejam esta foto linda, o Alberto vai por cima, louco para atacar o Albuquerque (pensando na Élia) que está por baixo, assim pro passivo. Alberto "Diz Não!" ora, ora, porra se é Diz Não! A quem? Ao que está por baixo ... ai que está doendo. Mas essa conversa já é para as Regionais? Claro que sim, Cantinflas queria festa do Alberto e ele deu-lhe sopa, amanha-te. O outro por baixo assobia e diz, ai coiso e tal com o Winston Churchill, pois, aquilo fica bem a queques do Jet8, falar é parecer, a coisa mais perto que ele tem do Churchill é poder levar com uma bomba nos cornos! Ai que não se pode escrever assim no CM que me põe de castigo, já não há quem ature este Cantinflas. O coiso e tal da South África, era flores, folclore, sorrisos e sucesso mas parece que a Casa da Madeira também já lhe disse Não! Nunca tivemos um presidente com tanto sucesso no mandato ... na África do Sul. Quando chegar a continha das passagens da comitiva já falamos seu orgias de erário público, anda limpa o nariz!

Mês Crides da FNAC Madeira, o Lúcifer deseja-vos um péssimo Natal, e que o pecado seja bem zelado entre vós. Um xi coração do Lúcifer, amei!