A Lei é igual para todos?


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018 20:27
Texto e título do autor. Ilustração CM.

Exmos. senhores,

Se tiver interesse jornalístico peço que publiquem como anónimo.

Sou daqueles que concordo com os investimentos no turismo porque criam emprego e riqueza na Madeira, só discordo que se mudem as regras conforme os investidores.

Sou um pequeno investidor imobiliário e a minha história conta-se em poucas palavras. Em tempos estive interessado em investir num terreno mesmo a jusante de onde está o Ocean Gardens com o objetivo de construir uns blocos de apartamentos. Antes de investir fui à Câmara do Funchal pedir as condicionantes da zona em questão e fui informado que no PDM a zona em questão era uma zona de média densidade com construção limitada a 3 pisos, e que o projeto deveria ter um afastamento da estrada de modo a deixar a via com 10 metros de largura para a mesma.

Hoje ao passar na estrada Conde Carvalhal vi estranhamente um muro de pedra, sem afastamento algum, mesmo em cima da curva da estrada, quando mesmo ao lado duas construções recentes tiveram de manter os afastamentos exigidos pelas condicionantes.

A questão que gostaria que colocar aos responsáveis da Câmara Municipal é se as regras são iguais para todos, ou uns são mais iguais que outros? Deixo aqui meu protesto contra uma oposição de fala-baratos que passa a vida a discutir mariquices mas quando se trata de certos investidores ficam calados como ratos.

A cor do dinheiro do Dionísio é diferente do meu?

Um cidadão descontente que em Setembro de 2019 não sabe em quem vai votar.