Está tudo controlado


O Free State voltou a convidar Albuquerque para ir lá à Festa da Flor, faziam-nos um favor tornar possível o "Free Region" albergando o rapazinho lá. É a simbiose perfeita, eles fazem os concursos sem espinhas e ele entala a paranóia. Gostava de ser mosquinha para saber o verdadeiro interesse de Miguel Albuquerque nestas viagens frequentes à África do Sul.

Os "Reprovadinhos" (parece que o nome pegou com tanto falhanço) estão a delirar com a marcha-atrás feita por Cafôfo na Bom Jesus, ainda estou para ver como vão resolver o estreitamento de duas para uma faixa entre a Segurança Social e a Ribeira de Santa Luzia mas, uma coisa é certa, com Cafôfo não se teimaria no Cais 8, a Marina do lugar de Baixo, etc. Mesmo que os dois enfermem de uns estudos que não se percebe porque dão errado ... antes Cafôfo.

O estado do Campo de Golfe do Santo da Serra não é mais do que outro exemplo dos inúmeros investimentos que se fazem que, sem ter o Governo regional a segurar, não têm viabilidade. Alguns querem ter vícios de região rica quando a pobreza aumenta e a Saúde está num caos. Depois dos 20 milhões ao Marítimo o que se segue?

O JM anda na berlinda, forçaram demais no jeitinho ao PSD para compor as coisas e dar ânimo a um partido completamente escabaçado que insiste em apostar em Reprovadinhos já derrotados e de quem ninguém quer saber ... nem repintados. Só estão lá porque porque o poder é conferido por 4 anos, senão a limpeza no Governo e no Parlamento era geral.

Quero avisar que andam a controlar o tráfego na rede do Governo Regional. Mais um sintoma da ditadura de gente fraca a quem nunca se deveria ter entregue poder. Quem desejar usar a internet para algo privado que o faça pelo telemóvel em wireless público. Onde já chegamos! As redes públicas serem mais seguras do que as do Governo. Tem imensa piada o Governo falar de segurança de dados quando anda a vigiar os funcionários públicos e não respeitou os dados da EEM e da Segurança Social.

Será que estou a explicar porque é que o CM abrandou? ... Manipulação da informação, controlo da rede, assédio moral, clima de perseguição, concursos a metro mas finamente talhados ... a Coreia do Norte dos pequeninos! Deve ser o ensino da menina que foi candidata que pôs toupeiras por todo sítio na concorrência.

Eu imagino o clima de FLAMA que estes Reprovadinhos não vão criar para as próximas Regionais de 2019.  Mais do que esquerda ou direita, precisamos de gente decente a governar, estes parecem ter saído de um gangue.