PSD apresenta show de sexo nas Regionais


Bom dia escravos da ditadura, treinem, treinem, depois no Inferno há mais uns trabalhinhos forçados. Fazem bem, vocês estão cada vez mais ricos caramba e trabalham depois da hora como o Vice Presidente quer. Um gajo porreiro, protege a promiscuidade da menina de famílias e desaparece com qualquer gajo decente. Cá está o Lúcifer, só um diabo tem capacidade para fazer Fake News sobre a política da Madeira e então se for do PuPuDê  tenho que me drogar para aumentar desempenho.

Aquilo de militantes contra militantes no PSD foi brincadeira, apaga tudo, aquilo era só cortejamento para acasalamento, vê-se muito disso na TV com os animais selvagens. As aves normalmente dão bicaradas na cabeça e atingem o orgasmo, o PuPuDê é mais ou menos igual mas vocês não acordam e ficam pranhos de dívidas, vocês adoram ditaduras. Tão a ficar pobres como o Maduro gosta.

Os generais do PuPuDê sempre se amaram, foi só para ver quem mandava mais no dinheiro aquilo das internas. Agora como aquilo está reles está-se a ver tudo limpinho, ficam vocês militantes a chuchar no dedo e eles continuam a enganar parolos, nunca vi tanto general, quem vai trabalhar e dizer que pertence ao povo? Isso é que vai ser preciso alugar carros de classe C para não destoarem da riqueza do povo em campanha, tadinhos.

Depois dos Reprovadinhos jogarem sujo para ganhar as internas e terem dito das boas aos militantes antigos, aí está confirmado que os Reprovadinhos são mesmo inúteis e precisam dos velhos para se salvar de uma derrota certa. Vai ter piada ver os velhos a fazer elogios aos Reprovadinhos, o Cantinflas é um gajo sério, aquilo da Sábado é mentira. O CR0 só berra porque é assim que declama versos de amor, o rato da Assembleia quando imita o pai afinal é uma cerimónia de acasalamento para a Trancada. Nem sei para onde me viro, no Governo o secretário das perseguições afinal só procura o melhor para a comunidade docente do PuPuDê. Eu não tenho pachorra para falar desta gente fica por aqui. Quando for a campanha não perco um Telejornal, é balde de pipocas na não e o penico ao pé para ver as notícias, vamos rir até entregar a alma a criador, claro que é o Lúcifer, ninguém idealiza uma cena tão macabra, ou não? E se for de se mijar a rir ... lá está o penico: Papadas diz que o Cantinflas foi o melhor presidente de todos os tempos depois do ... Papadas.

Eu imagino os milhares de funcionários públicos dos "velhos" encostados a terem que ir escravizados a prestar o beija-mão em comícios e campanha só para terem ordenado ... hahahaha depois de ver toda gente passar à frente na carreira, sobretudo aquelas que têm rata. Isto é diabólico, os generais mostram que adoram poder, querem que o povo vá mas é para a **** que o *****! O que importa é a vidinha deles, qual Autonomia qual carapuça. Isso é conversa para tolos. Eles lembram-se sempre de vocês para pagar as dívidas da Região.

Vejam só o que o PSD quer !!! Portanto agora são todos amiguinhos porque perder o poder é que não e o Cafôfo vai 8% à frente, ainda por cima tem a melhor solução de Governo porque ninguém atura o PSD a não ser o CDS que vai com qualquer um. Feliz Natal, isto foi cá um presente envenenado.

E os gajos da oposição que queriam derrotar o Cafôfo zelando pelos interesses do PSD, tunga, aprendam a não ressuscitar mortos.