Borbujas de amor


Men tá bué da fixe, vê-se rosa, verde, vermelho, bolinhas e estrelinhas, vai ser Natal todo o ano, assim o Turismo não falha.

O ordenado tilinta connosco na pandega do hemiciclo a tratar de negócios e esquemas, enquanto os "rotvailers" da frente rasgam, engasgam, borrifam, mentem, estrebucham, mostram os dentes e rosnam, é um festival quando isto está pra carola, tens que experimentar meu.

É muita fixe ter um presi pra frentex, se não era esta bomba nos cornos a malta não governava tão bem. Vou à casa de banho, encher a pia para borbujas de amor, glu, glu, glu na água, men até pareço um perú de Natal, é melhor me deixar de merdas senão acabo no forno das internas. Esta vida é muitá fixe.

Men, equipa que perde não se mexe! Vai-se pôr toda a gente a ver verdinhos e rosas e vermelhinhos, já estamos em convalescença antes da chicharrada, é terapêutico men, até se vê bolinhas e estrelinhas. Isto foi mesmo escolhido a dedo, meretrizes, putanheiros, drogados, Maçonaria, falidos e agoniados, rendeiros e caceteiros, imperialistas e emborcas, pica-picas e chanfrados, há um quarto de ciclo que parece a atracção de horrores na feira de Natal. Men, mete a moedinha que já vais ver.

É preciso ir votar, é importante para a democracia que se fique por aqui por mais uns tempinhos, é para recebermos a reforma por inteiro, tás a ver. Nós trabalhamos muito a atrapalhar as leis. Tá certo men, quem consome mais para fins terapêuticos, han? Adonde andam eles, na política que é onde há dinheiro, para produzir e consumir. Vai ser lindo aquela avacalhada da AZIAI da Mamadeira a ver se o produto está bom para certificar. Até vai caixas de borla para o quarto de ciclo.

Vê men, quando é para fazer dinheiro nem a droga os separa, da direita à esquerda. Vamos enlouquecer esta malta terapeuticamente. Mas o que estás para aí a escrever? Não tás a ver que tou com uma banzana meu, olá de Cape Town, viva 63 meses de pujança, aplicamos Viagra e ainda não parou de crescer.

Houve um tempo que eram todos sobredotados, depois passaram a ter problemas psicológicos, agora precisam de medicamento fino para dar um startup, nada que uma correadas não passem. Dantas com eles.