Lúcifer dá exames gratuitos à próstata dos dirigentes do PSD


Bom dia queridos da mamã, então? Levaram raspanete por não ter ido aos 600 ânus? Olha, nada mais a propósito, adormeci a pensar no assunto e acordei de manhã já com o diploma de médico da próstata. Como dá mau nome fazer estágio no nosso hospital decidi oferecer consultas gratuitas para ganhar experiência, faço exames à próstata aos dirigentes do PSD, macho ou fêmea. Vá, tudo na linha para o PuPuDê ganhar de boa saúde.

Já vou avisar uma coisa, é dois minutos a cada porque é só exame, não estou a dizer que é para dar prazer! Esses que vão para as festas da Quinta Orgia.

Como são todos da mesma família e com os mesmos vícios, é uma luva para todos. Aviso que só havia luvas de obstetrícia para vacas e cavalos e perco a sensibilidade, nunca sei quando é o dedo ou já lá vai a tromba. Isso sim, prometo tirar o relógio porque vocês são uns bandidos e até o ânus rouba.

Gostei muito daquela de acusarem os partidos da Geringonça de votarem contra a Madeira na Assembleia da República, estes palhaços dos Reprovadinhos nem se dão com os do seu partido quanto mais com os outros. Depois dos insultos, das bocas e das culpas acham que têm alguma credibilidade para abrir a boca. Isto só muda quando vocês forem postos a andar e acabar essa trupe toda que fez dívida e faz dívida par enriquecer meia dúzia. Posso dar duas consultas a esses.

Também gostei da boca do Cantinflas de que trabalho para doutorzinhos e engenheirinhos está fora de moda quando anda a fazer concursos à medida para os incompetentes dos Reprovadinhos de doutorzinhos e engenheirinhos e outras coisas mais mas todos inúteis. Já começaram a mentir aos emigrantes venezuelanos. Posso dar 3 consultas seguidas a esses que gozam na cara das pessoas. Para o Cantinflas a consulta é permanente. A "Soufeia" não vai dar porrada em casa com os enrolanços nas venezuelanas?

Então dizem que o Manuel António vai para o Parlamento Europeu, ca pipa de massa no conforto das Europas a dois passos no centro do mundo para se ver livre do fim do mundo mas, imagino que vai dar confusão com o "herdeiro" do lugar prometido, será que o "que lavas no Rio" já canta mais do que o presidente, sem falar na ainda eurodeputada que quando soube que era non grata apagou-se em comparação com a Liliana. Se esta consegue boa posição na lista dá malha nos prometidos do PSD. É que o manel com o PSD é uma chicharrada, está-se a por a jeito de vir à consulta. Esta gente ainda não percebeu que a malta da Madeira é como a Geringonça, só para o PSD não ganhar unem-se.

Então era isso, o DN faz como a RTP-M e está ao serviço dos caprichos do Dono Disto Tudo que sendo anão no continente já quer de novo tudo à medida para poder ganhar. Bonzinho era exclusivo, sozinho, acho que quer dizer mesmo monopólio e aqui entra a aberração do Cafôfo para abrir portas. O mais certo é ficar a abrir portas se não abre os olhos. Aquilo não é um empresário mas sim um safado, espero que abram o olho lá e no DN, quando acordarem estão descredibilizados. A Madeira vai ser um mar de estivadores