É verdade?


É verdade que o CM foi contactado por "autoridades" para evitar de contar verdades porque pode desencadear convulsões sociais e revoltas? Foram ameaçados?

Quero avisar que escrevo no CM porque é livre, concordo com este formato onde não há pessoas para perseguir mas que se diz a verdade do que se passa. Até acho que deveria ter menos humor e dizer claramente porque nem toda gente tem o jeito do Lúcifer e isso cria um tipo de medo, de não escrever para ser lido. Acho que devem rever isso. Eu deixei de acreditar na justiça, essa do juiz Ivo que é só mais um igual a tantos que só se nota porque é mediático.

No meu entender o que as "autoridades" temem é que se mostre com casos públicos o que a maior parte das pessoas conhece porque são elas mesmo que denunciam. Não temem convulsões sociais, o que as "autoridades" têm medo é que se descubra a sua inércia e que estão a compactuar com o clima que se vive na região. Isto é claro como água, se no meio de tanta podridão e ao fim de décadas ninguém vai dentro é porque estão amarrados curtos. Casos como o da senhora do aeroporto há 16 anos com a vida entalada têm que acabar. É só isto que tenho para dizer e perguntar.

Mordaças não, venha de quem vier. Agora quem diz a verdade é que vai dentro? Os medrosos que alcunhavam de Fake News o CM já se calaram justamente porque começou a doer e era melhor estarem calados antes que lhes chegasse ao pêlo. As "autoridades" que exerçam os cargos e os tachos, bando de fingidos.