O halloween também ameaça o poder

Bom dia bruxas e bruxos da Função Pública, propriedade do PSD Mamadeira nesta democracia do século XXI onde uns parvalhões de uns criançolas, que nunca tiveram umas correadas em casa, pensam que fazem birras, levam tudo e montam ditaduras.

Chegou ao Governo a geração do pode tudo que nunca teve regras em casa, por isso o Governo Regional de 2015 para cá é um bordel de gajos que querem foder com meretrizes que por sua vez apresentam a rata como CV. Dizem os antigos do PPD que o Governo Regional confunde-se com o PPD, onde também de um certo número para baixo é tudo bruxas, bruxos, sacanas, ressabiados e invejosos. Vamos dar cabo de vocês para a purificação da raça, o verdadeiro desígnio deste mandato é o betão e a foda. Foda seja lá qual for, a de ir ao buraco ou a de perseguir.

O Diário de Notícias, irritado com a concorrência, cansou-se de dar os peidinhos da praça para começar a dar notícias? Com tanta aberração que aí anda isto parece um paraíso nos matutinos, peidem-se de vez em vez de andar a reter soltando peidinhos. Isto das perseguições só pode ser uma imitação das Fake News do CM, como dizia aquele renomado idiota que dizem ser o jornalista do Facebook naquele matutino, basta ver aquele papelão no programa de Bocas & Encomendas do DDT na RTP-Chaleira.

Por falar nesse gajo, não acordem não, continuem com medo, ai que eu tenho muito medo, é desaparecer com estes crápulas todos. Se o Cantinflas é o querido mudei a casa e ficou um horror, o querido pela frente e a PIDE na Quinta Orgia, que pode dar beijos falsos, beberetes e cheques mas está queimado, o outro que era independente agora só enxerga DDT com a sua comunicação social toda subserviente. É ver o independente a abrir portas em Lisboa, a meter os pivots do partido DDT nas organizações depois de ter comprado quase todos os partidos. Em Setembro de 2019 as eleições decidem-se entre os Partidos do DDT, do ABAFAS, e do CATANA, o resto é conversa, basta ver a guerra no CIF limão que não limpa nódoas nenhumas. Se não és empresário e foste um tachista todo tempo podes ser candidato. Toda esta conjuntura que temos mostra a cagada de políticos que aturamos na oposição, isto era bordoadas a toda a hora, nem se podia dormir. Mas a maior parte são vendidos ou tontos, vão dar lugares aos DDTs para isto ficar dominado desde o Governo aos partidos da oposição. Estes gajos são uns brinquedos caros de se sustentar e que não trazem benefício nenhum.

O povo anda cego, anestesiado, bruto, com esse medo parvo todo vão trazer a vingança das pessoas sérias que caminham da Madeira para fora. Simplesmente dizem, ahhh querem se vender todos? Fodam-se! Quando acabar a campanha eleitoral e estes DDTs não precisarem dos votos para manter os negócios serão todos perseguidos como os coitados dos estivadores no Caniçal, os funcionários hoteleiros na Inspecção de Trabalho ou arruinados como o porco do planta mamutes gosta, quer tudo, o pato bravo insaciável que quer forrar a Madeira de betão. Vai ser uma delícia ver os Funcionários Públicos que já levam no pacote a descer abaixo de cão. É que depois dos boys & girls da política partidária vêm os dos DDT para aliviar as carroças das empresas.

Os eleitores madeirenses parecem não ver sinais nenhuns, parece que vão na via rápida e não ligam aos novos sinais do Sanitas que assemelham-se a uma Bíblia para se entender num relanço da vista. Mas pronto, estão lá e foi facturado, é o que importa, e vocês pagam, não sei quando mas isto vai rebentar de novo porque ninguém consegue sustentar estes lobbies que mandam na Madeira. Vai sair mais um bocado de ordenado para alimentar esses selvagens.

Se a lei eleitoral para as Regionais era como nas municipais limpava-se isto tudo com uma perna às costas mas, não é, foi feita por políticos para poder mamar à vontade.

Acabei, ai se me censuram os palavrões! Não furei o piquete de greve por menos. Quero que esses gajos todos vão para a PqP, a democracia na Madeira é uma vergonha, é uma associação criminosa ao assalto do orçamento regional e das concessões. LOL e depois ainda recebem louvores, insígnias e cordões mas nunca com os bordões. Depois vem para aí o beijoqueiro que ainda participa na fraude. Não enxerga corno. De facto deve-se ter medo o CM, não leiam nem divulguem! Sejam felizes escravos dos DDTs da Mamadeira.