Fugir de um e apanhar de outro


Boa tarde assediados, assédio adiado, não te depiles não! Preciso de me confessar, vocês diabretes dão bom padre. Ando para o diabo me levar, então não é que se contam Fake News no CM e daí a uns dias sai nos Jornais a dizer que é verdade, tem sido uma perseguição de galos inolvidável, não sei se conto a verdade para dizerem que é mentira. Será que resulta? Se calhar entrar pelas redacções dentro a dizer que vai tudo para o Inferno ... isso era o que lhes queriam. Para jornalistas só pago!

Atão, os dirigentes eram pessoas sérias e os do CM uns ******* que inventam coisas e agora o TER diz que o Rali Vinho Madeira mentiu e que o Calado e o Albuquerque é que são uns gajos porreiros? Pudera, foi o Jornal do Avelino! E o CM? Bem ... quer dizer, fazem um elogio aos gajos que lixam o esquema ao ferry que aparece tarde mal e nunca e agora nem se sabe se dura dois anos!? Definitivamente tenho que me mudar para os carros de esfera! Olha, ó TER, façam ralis com carros anfíbios na Madeira, assim vêm pelas próprias rodas.

Amigos, isto é como o gajo da Amadora, foge-se de um e apanha-se de outro, isto só resolve á maneira do Lúcifer, ferra-se lume nisto tudo!

Quando é a Missa do 7º Dia do Rali Vinho Madeira? Sou diabo mas com uma boa bebedeirazinha consigo entrar numa igreja. A esse enterro vou! A ***** dos governantes da Madeira sabem fazer!