Os engana Cristos


Acho piada ao senhor Sérgio Gonçalves a dizer que desiste porque são feitas leituras políticas das eleições da ACIF. Que razão tão forte quando a sua madrinha esticou o mandato sem pudor. Deixe-se de tretas homem, o que está em jogo é o Sousa e o Pestana e ganhou o Pestana. A política já não ganha nada nesta terra, são uns paus mandados de vocês lobistas que desterram os madeirenses. Agora falta saber qual foi a chuchinha dada ao Sousa.

O senhor Pedro Calado agora diz que isto é a melhor terra para se viver e trabalhar, eu imagino que os funcionários públicos estão quase a avançar com chapadaria por causa dos ambientes de trabalho que os Renovadinhos criam no Governo. É só meninos patos bravos a galgar com fatos à medida. Foram eles que sopraram essa? Depois do trabalho depois das 5 aparece mais uma pérola do coleccionador de cargos e poder. Não senhor Calado, está um inferno trabalhar na Madeira e você e seu grupelho são os responsáveis. Até dispensam directores de escolas de sucesso, só os pacóvios da Renovação é que são promovidos.

Anda por aí a circular um Lobo Marinho sem as jangadas de salvação com um continental mais corajoso a alertar. Caramba, vai ser um simulacro a sério com hora marcada, porque já andam a brincar com a segurança dos madeirenses? É verdade, a capitania também está comprada pelo Sousa. Basta ver para onde vão os seus dirigentes depois de sair. É uma Fake-News, chupa.

Dizem que há funcionários públicos a se rir às gargalhadas com as tretas da segurança cibernética numa ilha que é um caos informático. É só palhaçada! A verdade é que aquela Direcção Regional de Informática é um acolhimento tachista onde ninguém quer fazer nenhum. Deve ser uma Fake News! Lá pelo Pedrito da Mamadeira ter feito um elogio não apaga a realidade de tanta gente não conseguir desenvolver softwares para o Governo. Bom é comprar feito, não dá trabalho mas dá margens. Depois de centenas de routers comprados para fazer VoIP a única coisa que fazem é gerir o site do Governo e cometer argoladas na rede cada vez mais lenta, lenta como um raio. Se calhar a rede é segura, nenhum hacker entende aquela porcaria. A Atchin já vai meter a cabecinha para avançar com o resto. 

A hotelaria finalmente perdeu alguma coisa depois de tanta companhia a falir e aviões desviados. Estava difícil convencer o gajo do Excell? Era um gajo porreiro para deitar culpas com uma comissão de inquérito.

O PSD está em grande, já pôs outros a brigar com a ANA e a TAP em vez de levá-los à forca por causa daquele Subsídio Social de Mobilidade, até o deputado Eduardo Jesus já levanta a crista como se não fosse autor material daquele "crime". Ainda vamos chegar às eleições em lume brando e os madeirenses a pagar os erros.

Entretanto, parece que as Regionais vão ser disputadas por dois candidatos em queda de popularidade mas com vantagem para Cafôfo onde as hostes andam animadas e com fome e um PSD que sangra militantes antigos todos os dias mas, vai metendo mais parvalhões desses que trouxeram a desgraça à governação. Dizem que a coisa está muito boa para emprego a medida. PSD aflito oferece tudo.

A Madeira anda em festa, uma alegria, há dinheiro prometido a toda gente, mais lá para a frente. A carteira de cheques também regressou. Para as escolas é lá para Março. Para os professores já falhou duas vezes, devem estar à espera que o dinheiro caia na conta, o da Madeira sempre a crescer há 63 meses mas que se pergunta porque o hospital está naquela desgraça e não nos pagam as comparticipações nas consultas?

Lúcifer! Esclarece, Judas está no Inferno ou no paraíso? ... como estes gajos do PSD com o poder na mão? Precisamos é de uma Comissão de Fuzilamento para te mandar as alminhas todas.