O que se passa com o CM?



Foram comprados? Não pá, chatice, podíamos estar a fazer viagens para esse destino idílico que é a África do Sul para tratar da vidinha.
Cansaram-se? Tem muita piada pôr fotos deles a dormir e com o dedo naquilo, depois é só sair com a folha das conclusões escritas durante a semana passada. Ainda se vai dar o caso da trupe ficar bloqueada num desabamento e a folha das conclusões sair na mesma.
Então ******-vos!? Óóó isso era o que agente queria mas as meretrizes levam tudo. Temos aqui um patrocínio de lubrificantes Durex e não há maneira de gastar, já disseram que vamos fritar ovas de espada com elas porque está na época. Estamos a pensar oferecer isto à Função Pública quando houver eleições no CM. Isto é bastante democrático, compramos eleitores.
Olha Lúcifer, vai para o diabo que te carregue, desembucha! Isso vai ser difícil me carregar a mim mesmo, calma que eu gosto de infernizar seus camandros.
Explico, se há gente de olhos esbugalhados por causa da benzoilmetilecgonina, há outros na mesma por causa de andar a vigiar o CM. Os funcionários públicos quando vêem um Renovadinho do Assédio Moral mostram o CM roxo e dizem vai-te Santanás ou faço-te uma Denúncia Anónima. Olha, os gajos enlouquecem. Anda seu diabo do Inferno. Dizem que já caíram 6 no Governo por causa do CM e é preciso parar com esses cabrões (os do CM porque os outros são santos) com processos difamatórios, o problema é que as autoridades consultam, consultam e consultam e já começam a usar o CM para ir buscá-los no papel de "a caminho de acusação". Não tem resultado o papel de vítimas. Acho até que as autoridades estão a perceber que se têm que pôr a jeito se acaso isto dá uma volta. A melhor coisa que pode acontecer a uma "vítima" é irem de livre vontade se entalar com uma queixa e já ficam como arguidos. O que dá as Fake News do CM, ora porra.
E a propósito de ora porra, não é preciso tratar assim os meus formandos pá! Respeitinho, porque até estes indecentes têm um bom coração. É verdade que têm pouco jeito, já lá vão 3 anos de estágio pago e é só m**** por todo lado.
Está na hora de descobrir porque desaparecemos.
Estávamos tranquilos da vida no Conselho Regional do PSD quando nos deu uma pedrada ... de sono e lá ficamos, como o resto dormiu menos do que nós, quando acordamos a sala estava às escuras e tinha passado 3 dias. Não estamos habituados àquele ambiente, aqueles ares põem a cabeça tonta. Quando o nosso colega, diabrete Dalton, o mais esperto, pôs a imagem de tudo a dormir no site, deu as gases (na cabeça) do senhor presidente que queria expulsar todo Conselho Regional para ter a certeza que não havia bufos mas depois, perguntaram como se ponha os perfis falsos em dia? O Cantinflas amoleceu logo. Ainda para mais que agora há um mega projecto no Facebook.
Então entrou em acção a PIDE do Facebook, a bófia, a Judite, o Mistério Púbico, os GNR com pronúncia do norte e a cavalo e ainda os reboques Samuel. Chegaram todos loucos feitos baratas ao mesmo cruzamento e bateram de frente, ainda estão a preencher a declaração amigável, com a ronha, querem dar o CM por culpado por ausência no acidente.
Foi uma sorte dormir 3 dias na sala do Conselho Regional com aquela pedrada, depois foi só fugir da ilha para a Web Summit representar o Brava Valley. Levamos uma experiência científica em directo, para analisar o mercado regional. A malta que droga-se de CM andava insuportável com a ressaca e provamos a falta que faz uma boa aplicação de denúncias. Entretanto na Web Summit andamos à procura de uma aplicação para caçar s******, não havia, e mamões? Também não. E para apanhar benzoilmetilecgonina nas narinas? Nada. E gente séria? Niqueles. Ora porra fazem o quê nesta m****? É melhor confiar nas Denúncias Anónimas. Na nossa apresentação mostramos as catadupas de Denúncias Anónimas depois do Diário de Notícias falar sobre o Assédio Moral. Provamos, sob muitas palmas, que há umas que gostam de assédio sexual porque sobem na horizontal e outros que só com Assédio Moral é sempre a descer. Um fenómeno estranho. Ora porra pá! Isto não está certo! Precisamos de uma aplicação para Denúncias Anónimas com ligação às autoridades, era bom que ficasse pronto antes da acabarem de preencher a declaração amigável. Até porque esta abstinência sexual também dá com o pessoal em loucos.
Por estes dias também ficou provado que não é o CM que faz m****, é mesmo o Governo sozinho. Nós só fazemos publicidade para receber caixas de lubrificantes da Durex. O CDS "não" está feito com o PSD mas anuncia os passes sociais antes do PSD. Apareceu por aí o Marcelo Caetano que foi um levanto popular. A Medicina Nuclear parece uma bomba nuclear no Governo. O Renovadinhos, do rapazinho que andou a fazer estes lóbis todos, agora não gosta do Bébé porque apoia o Careca, bando de ciumentos, deixem o rapaz queimar o candidato, aquilo com lume por baixo sempre dá para cozer bolo do caco na careca. 4 dias de notícias e era página sim, página sim senhor. É melhor consultar o Mestre Baldé, tem solução para tudo e curso Panda por carta.
Ahhh, o único crime que cometemos! Compramos aparelhos sem IVA numa feirinha e passamos ao pé dos zarolhos do aeroporto que apalpam velhinhas, nem perceberam os 20 casacos vestidos para ter muitas algibeiras para telemóveis, tablets, relógio, etc. Vamos vender no mercado negro, é mais ou menos o mesmo sítio do tráfego de influências. Dizem que é isto que anda a lixar a receita dos impostos na RAM, o nosso Pedrito do Saco Azul já anda nas Áfricas a arranjar pouso para quando se descobrir que as finanças não estão controladas. Tantas vezes nas Áfricas ...
E para terminar este Assédio Moral na Função Púbica ficamos com Assédio Sexual de ontem na SIC que já leva 16 anos, o crime compensa, porque não iam estes gajos dar em diabretes? E o Marcelo Caetano não vê nada disto? É só beijos e abraços com a PIDE.