Andas baralhado ou já esqueceste??


Estamos na fase do fake me a new porque as noticias reais são mesmo de desastre total. 

No CM fomos a memória dos esquecidos para criar este relatório minoritário.

O Cafôfo, que pensávamos que estava escondido, afinal está é esquecido! Bastava fazer-se de morto para ganhar e agora fez-se de vivo a caminho de morto. Zombie. Coitadinho é um caso perdido de amnésia selectiva, pois não se lembra do caminho para casa nem se lembra que vive em algum sitio. A negação de episódios traumáticos  Um caso síndrome pós-traumático.  

Não é o único que não se lembra de coisas importantes, mas como mau politico rapidamente lembrou-se de esquecer coisas importantes. Como será quando começar a fazer promessas eleitorais. Serão tão  importantes que nunca se irá lembrar se ganhar.

Faz uma grande diferença. Cafôfo de esperança passará a breve lembrança. Tudo indica que está a caminho de ser uma vaga ideia, na nossa memória coletiva. Com um melão daqueles é natural que a memória se perca nos confins de nenhures.  Lá dentro ecoam mil e uma noites de obscura teoria socialista (empinada à pazada) em conflito com interesses empresariais. Andas baralhado camarada!!!  Alguém que só trata de assuntos catedrais como simples iglesias, é preciso um dom, mas fazer de esquecido e fingir que não quer as oferendas é de santo.

O Albuquerque, entre espasmos, lembrou-se que era presidente e tem aparecido frequentemente em sítios que nem lembra ao diabo. Um caso de memória turbinada

Há dias lembrou-se de novo das escolas privadas, pois para além dos 30 milhões de apoios apresentados pelo inarrável Carvalho, agora Albuquerque anuncia descontos a 40% para apoiar  as matriculas e outras benesses indirectamente para os mesmos destinatários. Isto cheira a duplicação de apoios, de forma indirecta. É pena não fazer nem ideia do que acontece nas escolas públicas e nas pessoas cujas vidas foram destruídas pelos seus secretários. 

Os esquecidos à força, com manobras de secretaria, serão um pesadelo nas eleições que aí vem. Não adiantará de nada, na véspera das eleições, lembrar-se à pressa de cada um, alegando que não sabiam de nada. 

Jardim, é hoje a turbina da memória de  Albuquerque. Em cada conselho de governo tem à mesa em cada secretário e no vice presidente várias doses de memofante. Em cada decisão a receita é sempre a mesma! Regresso ao passado. A história é a nossa memória colectiva. 

O Tribunal de Contas esquece o que nunca se lembrou. Auditar a Educação essa sarjeta de corrupção. Com Carvalho, a Educação é o estaleiro na versão moderna dos tempos da divida (já esquecida?) de Jardim, aqui a divida não é oculta, é simplesmente sem duvida! 

Claro que estamos apenas a filosofar para a Comunidade!!!  

O Barreto acordou para a vida, lembrou-se que há votos para além do Rodrigues, do Fonseca e do Vieira. Será que turbinou como o Albuquerque ou foi ao pote de viagra do velho Moreira? Este Barreto nunca terá uma ideia rasgada à Portas, para a Madeira já seria bom existir uma Portinhola, de emergência, para podermos sair do desastre que aí vem.

Dos manos Sousa, consta que se lembraram do caminho de casa, refugiaram-se em Santa Cruz e o resto da região desapareceu do mapa. Só se lembram da boa vida na aldeia dos gauleses. 

Não há um JPP que seja avistado em mais nenhum outro sitio que não seja na nossa memória. Esta retirada deve-se muito à memória selectiva de Cafôfo, mas acima de tudo é uma jogada para chular o governo PSD já desesperado, para depois num rasgo de lembradora, irem a correr para os braços de quem ganhar em 2019. Ser chulo é isto. É não ter o respeito por puta nenhuma.

O Abreu, do PSD é a memória dos empresários que se esquecem de lhe prestar apoio. Consta que já não há pachorra para os empresários espertalhões, amigos do Abreu, vindos da Venezuela, que desviam electricidade e outros benefícios. Concorrendo com outros honestos. Dios no cierra una Puerta Dorada que no abra una ventana!! Afinal a Montanha pariu um rato.

 Um caso na Justiça para memória futura! 

Os outros desmemoriados do regime como o BE, o PCP, independentes, coelhos e afins assim como alguns dos PS esquecidos pelo partido no parlamento regional, já esqueceram que existe vida cá fora. Não há problema, também o povo já só tem uma vaga ideia que existem. Em breve, mais  uma sequela, a temporada 43, das eleições irá ressuscitar estes zombies.

Não somos de má língua, há quem no povo e revire os olhos quando se lembra da boa língua que somos, porque CM também significa Com Memória, sempre pela verdade, com muito humor!

... hoje não me lembro de nenhuma frase, mas conheço a música duma esquecida!