Viva a ilha do pecado

Olá almas do diabo, então foram assediados pelo Governo? Ficaram húmidos, ahhh mês crides que o pecado é saboroso mas, é como comer maças desalmadamente e depois aquilo fermenta a caminho da sidra, temos que ir a correr para a retrete com a mão no traseiro. Ai aguenta, aguenta, (essa bosta desapareceu?), chegado ao lugar do prazer as bordas fazem brrrrrr como as orelhas do Dumbo e aí sim é o paraíso, a hora da descarga que acaba com a dorzinha até que se olha para a falta do papel, como o cofre do Governo, e limpamos com a factura que nunca vai ser paga ... adivinhem, pelo Governo. Eu amo o Caldo, qualquer que seja o caldo, é tudo sonso e em silêncio, tudo controlado no calote. Soma milhões que as contas vão sair como as da câmara assim que te ponha a andar do covil do saco azul.. Eu tou louque mas vibro, o pecado está a tomar conta da ilha, o peso é tanto que vai afundar.

Dizem que há assédio moral, eu acho que é sexual, dizem que há violações contínuas na contratação pública, eu não disse que era sexo porra!? Violação só pode ser sexo, é só meretrizes, só pode ser sexo. Cheira a gaja. E mais sexo é ainda quando um triste depois de passar pela Saúde hipersónica da Madeira termos que esperar que a economia pujante de 63 meses nos deixe à espera de 6, 7, 8 meses pela comparticipação. 63 meses? Vai nascer um zebrio? Porra, parecemos empresas a dar crédito, pode ser daquelas do betão que se mete juros ou nem se vai à Saúde e recebe-se 2 milhões por não ter ido? Nas obras que não aparecem, isso é lindo, dá campeonatos de ralis, na terceira divisão, tuca que apanhaste outra vez no rabinho. E Caldo! Estão a ver como a TAP e a Easyjet têm razão. Sem dinheiro não se paga nada mas, esse estadozinho e regiãozinha caloteira sim vêm cobrar. O PSD é comuna, é só unidades comunitárias de sexo, sinto-me ... bem não me sinto já, de tanta vergastada sado-masoquista. Anda cá Caldo que te ponho um lenço na boca e isto vai ser uma festa imunda com o diabo, não fujas, não há ralis por estes dias, só sexo! Diabólico! "RVM abandona", o Fontes a dizer isto assim é como Pereira dizer que o Marítimo não lhe apetece estar na Primeira Divisão. O rali vai ser com as bicicletas da APRAM? Sempre grandes mas afinal quando urinam toda gente goza da coisinha minúscula. Quando é a próxima rampa dos carros de esferas? Acabem com o ferry do Continente! Sem carros não é preciso, não é verdade? Era a ideia. Ferra lume nesses estupores.


Com este PSD anda tudo com o rabo a arder mas há sempre dinheiro aos milhões, até o coitado do avião ia a sair daqui, rapa o rabo e chega a Faro de bola baixa. É só sexo! Que São Diabólico dos Pirolitos traga melhor residente na Quinta Orgia. Anda cá tu também que isto vai ser um swing, traz a Sissi que essa vaca também só dá despesa para sair nas fotos. Não é vaca? Sua cadela! Vai levar com uma gambiarra para ser a inovação da nossa Festa escabaçada por concursos copy-past que todos os anos dão errado. Ahhh fo**-**, anda para aqui também para orgia. Isto é só sexo, tou louque, isto só passa com paredes favadas, pimba uma cabeçada com testa, upa não desanima brinquedozito, isto ficou que até parece que tenho vários buracos para a mesma uretra, vai fazer chuveirinho! Eu tou louque! Venham cá Governo que vou fazer uma geral, tudo de fila. Ta-ta-ta-ta-ta-ta, epá caíram todos para a vala comum onde já estamos. Parecia as bicicletas que agora vão amarrar nos portos da Madeira a cair uma em cima da outra. A APRAM quando é que vai a uma feira de bicicletas? A minha é maior do que a tua e tem rodinhas por baixo, uma de cada lado. O diabo não cai.

Ouvi dizer que os meus queridos funcionários públicos que escrevem no CM andam a ser perseguidos. Hahahaha, deixem isso com o Lúcifer, vou ferrar lume nesses estuporados, vai esgotar o Halibut anal. Eu tou louque que até me babo a escrever. Vão aguentar assim nesta vida até 2019? Não vai haver porrada primeiro? E esses assédios todos não vai dar umas lambadas na rua? Até no continente vão fazer manifes contra o Governo daqui, um especial para o JC desterra escolas. Vocês estão a pedí-las mas gosto de vocês, sem mês crides do PuPuDê não havia Inferno. Ai que isto vai entrar tantas quando for a doer que acabamos todos na bisca atrás das grades. Isto vai pegar lume, meteram-se com Diabo! Já contaram bem quantos Renovadinhos são para quantos gajos que vos querem limpar o sebo? É uma orgia bastante desequilibrada, a quinta já não chega. Tou a pensar cortar a "minha" para ter emprego sério com o ordenado das meretrizes do reino da parvónia, dizem que só rachas passam, fêmea ou macho. Até ao secretariado já chegou uma madame, vai ser grande a Festa se as gambiarras chegarem a tempo ou em suaves prestações. Lume neles todos. Agora a PIDE que imprima isto e o rabo largo que leve à autoridade partidária.