É tudo falso

A capa de hoje está mais mimosa do que noutros dias. O CM, o das Fake News que diz verdades vai decifrar. Esta folha de couve que todos nós continuamos a pagar de forma disfarçada, depois do negócio ruinoso do Sérgio Marques, o homem do betão nas ribeiras, é um embuste monumental. Ninguém queria pegar na promessa eleitoral e então juntou-se o útil ao agradável, houve que oferecer com garantias de financiamento eterno. Por isso é preciso fazer ganhar quem sustenta o JM. É mentira? Não é!

Primeira parte, topo da capa, com as bilhardeiras, está perfeito, não se toca, é de facto o Jornal da bilhardice dominante e provamos!

ACIF: Luís, CEO da ACIN e dos eleitos para comprar o JM por 10.000€, que está na lista de Jorge nas eleições da ACIF, sai em primeira página em causa própria no seu JM, deontologia em pato bravo é água sobre o mesmo pato. A lista vai ser a melhor coisinha que a Madeira já conheceu depois da chegada do papel higiénico de dupla folha, menos probabilidades de sujar os dedos É a guerra dos lóbis para tomar conta da Madeira com um governo de rastos.

No Porto do Caniçal, esses "malvados" dos estivadores que têm razão e não se deixam escravizar pelo Sousa e pelo Pedra prosseguem a luta. De todos os que o Sousa "limpou" do mapa para ter o seu monopólio são os mais rijos, temos que apoiar esta gente. Imagine-se, o Sousa usa as consequências da sua teimosia para dizer que a culpa é dos outros. Onde já vi isto? Está muito mal habituado em não pagar nada. Se temos que passar um Natal sem alguns bens pois que seja, precisamos de lutar para acabar com aquela porcaria que o Alberto João criou nos portos da Madeira. A situação do Porto do Caniçal só prova que é preciso ter ferry todo o ano! O JM tem o desplante, na ânsia de publicidade ao Grupo Sousa, de dizer que a greve suspende o Porto Santo quando não faz absolutamente referência nenhuma em Janeiro quando o Sousa não tem alternativa ferry para aquela ilha! Vergonhoso! Chulos do jornalismo. Ou seja, o jogo leva a que o Sousa perca na ACIF mas leva com a mão no pêlo pelo Jornal. Andamos a dormir?

IRS volta a baixar. De rir, todos sabemos que não pagamos dívida nenhuma e que vem outra a caminho com esta aflição do PSD. Todo o madeirense que faça em abril a simulação como se fosse açoriano para ver quanto lhe sai da algibeira para além do gás, encarecimento dos portos, bens de primeira necessidade e outros mais através do IVA.Quem ganha balúrdios pode compactuar com mentiras.

Albuquerque acusa PS de promover campanhas sujas? O quê? O PSD tem lata para dizer isto ao fim de quarenta anos quando todos sabemos o que são? Esse mesmo partido que nem quer esclarecer nada, nem diz à justiça o que é da justiça mas tem toda a certeza para defender a arguida contratada depois de ser arguida pelo Governo Regional? ...  só porque tem que salvar a pele desta vergonha em que se tornou a sua governação. Olhe aqui vai campanha suja! Tenho um trabalho para si senhor Miguel Albuquerque, adivinhe neste Facebook quem são os autores dos perfis falsos da sua plebe. Os perfis falsos vão fazer cruzinha em 2019?







Os estivadores do Caniçal são uma esperança de que o povo pode acordar para meter mãos a uma nova ordem nesta desordem que é a Madeira. Viva os estivadores!