Os melhores candidatos só descem




As Regionais já fervem e o Lúcifer está aqui para ferrar lume neles todos. Bom dia gajos que escondem os votos das sondagens para ver os candidatos de beiçolas no dia das eleições.

Vocês são tramados, só 63% responderam ao estudo de opinião do JM, porra 37% de gajos loucos para ***** o PSD.  Já estou a imaginar, toca o telefone, o pequeno atende, do outro lado: ... - aqui o JM para um estudo de opinião ... o piquine:- espere que nã tenhe pachorra pa aturalo, MÃE !!!! É DO GOVERNE !!! 

... do outro lado: - não, não, é do JM! E o piquine com as beiças besuntadas de tulicreme diz: - mas pensas que tás a enganar patos ou quê? Mãe nã responda, é do Governo! Isso deve ser daqueles 100.000 Eres pra estudar agente, pra ver se o JM paga algumas continhas que já vai havendo aí na praça.

Disseram-me que esse intelectual do doutor Miguel Relvas esteve na Madeira com a sua empresa para ensinar os jornalistas do JM a fazer sondagens?! Porra o Relvas a ajudar PuPuDê? Vem desgraça da grossa. Cruz credo, que independência, no JM vão ser mestre pedreiro, trolha, servente, tudo? O que é isso para quem já usou o patrão para meter o nariz nos concursos para dar a notícia do ferry.  Espero que as sondagens do JM não saiam como aquela da Ponta do Sol que foi de se mijar a rir, o PuPuDê com maioria absoluta com um presidente de calças saiu uma presidente de saia, ó diacho e de outro partido! Foi azar caramba. Os eleitores mudaram do dia para a noite.

Partindo do pressuposto que o estudo de opinião é sério hahahahahaha, ai que já me mijei a rir, o Cantinflas e o Careca estão a precisar de lume patas, alguém baixou a chama da boca do fogão. É que os gajos só descem! Alguém tem que lhes explicar que ganha quem tem mais votos. O Cantinflas até foi para a África do Sul tratar da vidinha que isto está negro ... exacto, o preto vai lhe abrir as portas da China mas acho que vai sair um sol aos quadradinhos como o amigo do peito. Esta coisa de subir em flecha na riqueza tem contra-indicações.

Coisas certas, vão fazendo pé de meia que o Cantinflas vai deixar mais um calote para se pagar, o Careca ainda vai ser pior que a Renovação ... e então se mexe nas vias rápidas como mexe na rede viária do centro da cidade vai ser um diabo nos acuda para pegar lume.

Rezem para que o Ti Manel o Bexiga não se candidate, com uma pipa na furgoneta das galinhas amarelas a cagar fumo em campanha ganha isto!

- MÃE QUE O PEQUENE CAGOU-SE!

- TÁ CALADE PRA AÍ QUE TOU FALANDE COM O SENHORE DO GOVERNE.

- Não, não minha senhora é do JM.

- E QUANTO É QUE SE RECEBE POR DAR RESPOSTAS, É EM CHEQUES OU PATINHAS DE PORCO?

- MÃE QUE O PEQUENO CAGOU MESMO! TEM UMA BUSEIRA QUE PARECE OS DOIS CANDIDATOS JUNTOS.!

- OLHE SE NÃO PAGA NADA NÃ RESPONDE, VOU TRATAR DO PEQUENO QUE CAGOU-SE, SE QUISER PODE APROVEITAR A NUTUIÇA. E TU JÁ A MINHA FRENTE QUE VAIS LEVAR UMAS TAPONAS, É PRECISO TODA A VIZINHANÇA SABER QUE O PEQUENO CAGOU-SE?!