Em vez de desculpas um manguito, meta no rabo!



Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 03 de Novembro de 2018 22:41
Texto, imagem e título pelo autor.

Esta tarde vinha na Cruz Vermelha e um carro sem prioridade, com o condutor desatento e que não mediu o que andava a fazer, atravessou-se à minha frente e de tão distraído que ia nem se deu conta. Quando foi chamado à atenção ainda se ofendeu porque ele é uma estrela, um caso aparte na estrada. Está aí na imagem o manguito que fez. Isto foi tirado de um filme onde está tudo.

Eu sou um gajo que anda farto destes arrogantes de uma certa Madeira que se acha uma excepção em tudo, os outros é que devem cumprir as regras, os outros é que devem prestar atenção por eles, os outros se calhar ainda devem fazer vénias a esta canalhada que prospera na podridão. Sei muito bem quem é o senhor. Pegue no dedo e meta no rabo enquanto dança.

Na estrada vê-se muito bem a que nível chegamos nesta Madeira de elites rascas e há muita gente decente cansada destas bestas. Cuide-se porque a actuar assim pode levar umas chapadas um dia com outro bem menos pacífico, aprenda a conduzir com atenção na estrada e seja "homem".