O Alberto João dos Reprovadinhos

Sabem o que é isto? A escola do Alberto João a rasgar o Diário de Notícias no Madeira Tecnopólo. É esta escola que o senhor secretário das perseguições na educação deve fechar.

Sabem o que é isto? Uma besta que não tem categoria para ser deputado e representar o povo. Que insulta toda gente e nos condena a reacções negativas por parte dos visados. A atitude que nos condena ao insucesso na República por falta de credibilidade.

Sabem o que é isto? A autorização para que outros respondam com a mesma moeda e os documentos do PSD sirvam de papel higiénico, o fim da dignidade do trabalho parlamentar.

Sabem o que é isto? Um ditador a enviar o trabalho dos outros para o lixo. Um indivíduo autorizado a desrespeitar e a fazer o que lhe apetece porque s líderes são iguais.

Sabem o que é isto? Mediocridade, má educação, falta de berço, demérito, selvajaria, um cancro da democracia. Porque criticam o José Manuel Coelho? Não há espelhos?

Sabem o que é isto? A necessidade de limpar a ALR da Madeira em 2019 porque a nossa imagem exterior é isto e, não o somos!

Sabem o que é isto? A ausência de um pedido de demissão, é reincidente. Porque um ministro que faz corninhos demite-se e este deputado não? Porque a Dantas também não o fez! Vale tudo. estão a matar a Autonomia.

Sabem o que é isto? A ausência de um pedido de demissão, é reincidente. Porque um ministro que faz corninhos demite-se e este deputado não? Porque a Dantas também não o fez! Vale tudo. estão a matar a Autonomia.

Sabem o que é isto? A prepotência que acha que maiorias absolutas dão razão absoluta.
Sabem o que é isto? A necessidade de acabar com as maiorias absolutas e promover uma limpeza geral nos órgãos da Autonomia, sobretudo desta infestação de Reprovadinhos. Esta gente rouba tudo, até a dignidade.

Sabem o que é isto? A razia na decência da Autonomia depois de perdida a Autonomia financeira com a dívida do PSD.

Sabem o que é isto? Um partido que mantém a
palavra Autonomia como bandeira sendo seu carrasco. A antítese de um grande parlamentar, o caruncho do parlamentarismo.

Sabem o que é isto? O resultado de Miguel Albuquerque ter trazido para a política uma escumalhazinha reles que nada respeita e lida muito mal com a derrota.


Parabéns PCP-Madeira pelo Vosso trabalho de sucesso, com diplomacia, em contraponto ao insucesso do PSD Madeira que só sabe insultar Lisboa e não viu passar nada. Precisamos é de concretizar e ter sucesso, precisamos de gente que saiba falar com Lisboa. Parabéns por não responderem depois deste episódio. Parabéns Ricardo Lume, sempre a crescer, quem te viu e quem te vê, os Reprovadinhos já se avistam pelo retrovisor. Parabéns por minimizar custos aos madeirenses em vez da receita do PSD Madeira, sempre a fazer dívida para enriquecer os amigos e condenar os madeirenses a pagá-la.

DIVULGUEM O VÍDEO
PARA ENVERGONHAR ESSA GENTE