Lúcifer possuído pelo PSD Mamadeira


Possuído mas não passivo, levam com o rabo do Diabo que é uma vergalhada a quente para vida. Boa tarde gajos loucos para ir para a Comichão do PuPuDê, abriguem-se que vai enregelar mais do que os tontos que pensavam que o Cantiflas ia unir a Reprovação ao PuPuDê antigo. Ele fez ainda mais ressabiados naquela gaiola da Reprovação, é agora que ele vai aprender com seu próprio fel.

Os gajos do Funchal Notícias percebem de PSD-Mamadeira como eu de beatificações. Escrevem o que os lunáticos da Reprovação dizem. Irra enxofre. Com que então Miguel Albuquerque aproxima-se da ala Jardinista. Como? Com a traidora da Rubina Leal, o abaixo de cão do Sérgio Marques e o foge quando está quente do Prada nas internas. Hahahahaha. O que uniu aquilo, com cuspo, foi a maçonaria que meteu a mão por baixo do Marques. Mas alguém viu antigos PSD a entrar nas listas? Aquilo foi uma rotação dos vencidos na própria Reprovação.

Isto é lindo pá. Albuquerque quer aproveitar os votos da Rubina ... ele está a falar da que perdeu com uma chicharrada de 10% em cima? A Ocorrências Funchalense, patriota de si? Não sai daquilo, com aquela cabeça não trabalha. Vá lá que agora a Reprovação já tem Ressabiadinhos que não querem alimentar folhetins. Hahahaha. Rui Abreu, João Paulo Marques já não têm os galões, o futuro está nos três da vida airada, ri-te. Dizem que foi aquele vídeo que matou. Carlos Rodrigues, mais conhecido por CR0, também eclipsou apesar de berrar tanto, passou a jarra nos Reprovadinhos, justo agora que estava a estudar para a aviação, olha não aviou, foi despachado, como já tinha sido da Comissão de freguesia do Funchal. Cão que ladra não morde. Já nem falo de Jaime Filipe Ramos porque esse é sempre um rato escondido a minar tudo. Façam a contabilidade dos que não aparecem. Lá se foi o meu investimento.

Eu fico possuído pelo PSD Mamadeira porque quando tinha um rrroorr de diabretes para lançar no mercado, e fazer miséria, o Cantiflas, que toma decisões no Ipiranga, põe os gajos a andar. E o meu investimento na maldade sem capital de risco da Dantas pá! Vocês que me deslarguem! Enxofre, carvão vegetal, nitrato de potássio ... pólvora, ferra-lhe lume, bum, prémio Nobel da política, tudo pelos ares, e alminhas, alminhas. Caminho marítimo para o naufrágio.

Os vizinhos da rua dos Bisnetos pedem para os senhores do PSD berrarem mais baixo, berrem no rés-do-chão, que já não se pode com tanta confusão. Qualquer dia prega-se a porta e ficam todos lá dentro, é que só há uma porta de saída e vêm tarde para a época de incêndios. Aquilo era lindo, fragainhas na brasa. Chupava-se os ossinhos todos.

Sai de gatas ...
João Paulo Marques e Rui Abreu podem abrir agora uma empresa na StartUp (falem com a Dantas) de chamadas falsas. O querido do Calado até tratava disso para não se entreterem, agora, a ser ressabiados invejosos. Assim ambos podem potenciar as suas valências que desenvolveram neste período de governação e tangas, eu não quero perder o investimento todo em diabretes orgânicos.

O pá, ia me esquecendo. Não ponham o Prada a mexer em dinheiro da região, vai lançado, vejam o que ele fez ao dele no Banif. Agora contas, se fizer como as do Savoy, o Tribunal de Tontas ainda sai com um louvor.

Cantiflas ... dá e foge.