Procura-se candidato decente para 2019

A malta não fala mas age. Andam na palhaçada e nós sem pachorra para aturá-los com aquelas manias de que andam a enganar tontos dos anos 70

Se um cidadão decente e competente, com créditos firmados,  competência e notoriedade se decidisse candidatar neste momento por um partido pequeno e reunisse à sua volta toda a gente decente com qualidade governativa, especialmente se não estiverem afectos a partidos ou não forem fundamentalistas, carreiristas ou lambe-botas, acho que ganhava com uma perna às costas esta mediocridade monumental que se vê a caminho das Regionais de 2019.

O Alberto manda bocas no JM para ir buscar os Venezuelanos, o Albuquerque convida-os para a Quinta Vigia, se dá uma enchente como na Festa Venezuelana vou saber quem paga estas coisas partidárias na Quinta Vigia. A facilidade com que se gasta dinheiro para manter o poder. Aquela dos 20 milhões de novo para o Marítimo e os Barreiros é do mais nojento. Agora digam que é preciso fechar escolas ou que o hospital está abastecido.

Está visto que o CDS é mesmo uma meretriz sem regra que vai com qualquer um, azar é se não tiver votos depois de cometer o mesmo erro por segunda vez, está de novo metido com o Sousa, ele mete dinheiro lá, por isso aparece de novo com a mulher do Pocinho, homem de vergasta no Grupo Sousa. Já basta o Cafôfo com as suas fomes à volta! O PCP é um partido sonâmbulo. Os outros são pequenos nem querem crescer, é aquele medo de tontos que amarram os partidos para terem a certeza que ficam com tacho, é tipo o feitio do PSD em ponto pequeno, alguns com ideias fixas outros loucos para o golpe. A única coisa que se aproveita de momento é a JPP e o Bloco. Se tivermos que lixar maiorias vão crescer muito. O problema são as coligações pós eleitorais.

Entretanto no PSD, a Renovação renovou-se com os mesmos, os líderes do contra estão com o Banana acautelado a escrever tontices no DN, para não morrer, o Manuel António, que até se aproveitava, vai para a Europa e fica tudo na mesma. O Manuel António faz de Savino em Santa Cruz, lembram-se da cabazada que levaram por não aproveitar gente que dá votos? Acho que no PSD pensam que compram os líderes e os seguidores excomungados vão atrás. O Miguel de Sousa só berra para ter mama e depois acalma-se, o Sérgio Marques já tem a Maçonaria a meter a mão por baixo para não cair e o Alberto, outro que berrava contra a Maçonaria, deixa. De rir.

Precisa-se de gente decente para uma solução para o povo.