Xónés

"Díuma quirida, ocê falou qui qué se enrolá no diabo pra derrotá o faixismo, quirida eu não faço brasinha com cuauqué brazuca cuando tenhó tanta fragaínha deliciosa para virá no ispeto aqui da reprovaçãozinha né. Arruma a faixina sozinha, Garota, si ocê já está di menopausa agenti ainda podi dá um jeito né, eu não quero metê mais diabo no Brasiu. DIU má, tenta esse contraceptivo a ver si não nasci comunista não qui tabém é pela orelha, é só comelão. Olha lá, aqueli actor pornográfico, nôn quirida, não da TAPI, aqueli diputado musculado di ocês não dá um jeito não? Com um rapaís tão grandi vem chamá o Lúcifer? Si arruma quenga! Eu tênho muito sarna di verdadi para mi coçá aqui. Tchiao quirida! 

Depois dos perfis falsos do PPD se denunciarem com os verdadeiros (estão guardadinhos para a Festa) vai-se beber com vinho Madeira, agora temos o Valley Bravo pra caraças a fazer asneira. Um dois experiência, ovelha negra chama pó talco, comunico, malta está sob a ATTACK men, coiso e tal no PORTAL controla o Sexta às 9. Não desaprendemos a roubar com negócios, os gajos é que inventam cavalas, é cabalas sua burra, tás a ficar Reprovadinho?! Vou dar uma bolachada em mim mesmo. Pumba. Pronto, a malta compensa, sai mais um contrato do Governo Regional na integra como o do ferry. Tudo transparente, para a atchin. Governo, privados, comunicação social, quem anda mais com o rabo a arder? O diabo! Os miolos dos Netos estão curtidos de estúpidofacientes. É muita net para ganhar eleições, pagaram a conta ou é calote? Mentira ...

Soisa mê crido, perdes em toda a linha mas continuas atiçadinho, é preciso cortar o pêlo das ventas, senta o rabo e começa a negociar e não inventes mais mentiras para os empresários se entreterem. És o responsável pelo pior porto do mundo com os fretes mais caros. Milagro! Obrigado Povo Maior. O Governo ainda vai pagar os teus funcionários? Força estivadores, não quebrem nem verguem, aldraba ... pára. Ninguém já acredita nessa culpa dos diachos dos estivadores, mal sabes a fama como já anda, é altura de assinar mais uma de mecenas para ser querido com o dinheiro dos estivadores ... chupa que é dôce.

O Tribunal de Tontas foi se armar em Política de Educação e agora já tem o PPD do Arroz com Lapas a pedido para ir à câmara local. Não há arroz pra todos! Boa! E as continhas destes milhões todos que saem todos os dias? Eu estou a registar e o Tribunal de Tontas ainda vai ver o snifes a arranjar culpados mais perto. Quem já viu a dívida da câmara do tempo do senhor ainda anda calado?

O ministro Pedro Fraques está como o Antonoalho, percebe mais disto que estes cromos dos Reprovadinhos, falta o ministro dizer que arranja uma assessoria no Ministério Público para ensinar aos Reprovadinhos. Agora vou ver o contrário no que dá, aí que a Madeira abriu o precedente de ir à Assembleia da República

Snifes confia na Jantas e a culpa é de toda a cozinha que nunca trabalhou lá, querem ver? E os fortes indícios são tetas, porra era tretas.