Agora os ressabiados são queridos


A linguagem usada pelo Lúcifer para caracterizar a abordagem da Renovação aos restantes militantes do PSD-M foi autorizada pela plataforma em vez única num parágrafo.


Bom dia alminhas do Diabo! Como andam vocês? "Gostarem" da entrada, é mentira!? Um Diabo tem que manter o orgulho pá! Vamos falar da melhor turma de sempre que tive enquanto docente na área do pecado ... tchan ... tchan ... os Reprovadinhos! Já receberam uma chamadinha deles? Estão tão queridos agora.

Isto é uma miséria, um Diabo agora tem que ser autorizado para ser diabo, burocracia do *******. Porra! Como fazem esta *****. Tem mesmo que ser no parágrafo?! Raios seus ******* do *******. ****-se, isto parece gozo o "se" já é bem educado? Tou ****** com vocês, vou-me tornar Reprovadinho.

O parágrafo burocrata, insulto ao pecado de Santanás!

Tratamento dado pelos Reprovadinhos, sem pimbalhau no rabo, durante o mandato deste Governo Governo mas antes destas eleições internas à rasca:

Ressabiados, invejosos, filhos da puta, esses sacanas, vai-se foder o gajo. Põe esse fdp para um canto. Não sabes como se faz? É gabinete sem nada para o gajo ficar louco e ir pelos seus pés. Mete a promoção na gaveta. Já vou telefonar lá para cima para foder o gajo. Tá aqui o que esse cabrão diz no Facebook, é preciso eliminar o gajo. Onde é que o gajo trabalha? Fdp do caralho,  faz uma chamada a ameaçar. Vê combina-se com o men da polícia para lhe dar um cagaço. Inventa-se uma merda. Faz-se queixa no MP que o gajo acagaça-se. Esse cabrão. Essa cabra do caralho. Esse não é dos nossos. O tempo desses sacanas já acabou, desapareçam. Já vou bloquear esse nojento do caralho. Tá aqui o que esse sacana disse no Facebook, fode o gajo. Qual era a passaword da Felisberta? Vou meter ciumes na mulher. Essa vaca andou a dizer ... Olha põe o perfil falso a lhe lixar a pinha que o gajo fica com medo. Vais aturar essa burra do caralho? Fazes e calas que eu mando, percebeste? Ahh homem, manda o gajo pro caralho, não tens o teu lugarzinho? ... o resto é conversa. Eu sei como se lixa o gajo. Olha, aquela burra candidatou-se, tem cuidado.


Tratamento dado pelos mesmo Reprovadinhos, com pimbalhau no rabo, para esta nova eleição interna engana tolos:

Preciso falar contigo. Olha vai passando na sede. Dá-me o teu número de telefone. Se precisares de alguma coisa, a qualquer hora, liga. Isto agora mudou tudo (ficam os mesmos). Sabes que te tenho em muito boa conta (mas nunca abriste a bocarra). Eu sempre soube que eras um gajo porreiro (cínico, não fizeste nada). A malta conhece o teu valor. Vê, vamos dar uma festa, aparece. Temos convites para o congresso, quantos lugares precisas? O teu pai, mãe, irmã, sobrinha, o cão estão bem de saúde? Graças a Deus. A tua irmã ainda não tem emprego, ela que apareça, se agente ganhar vamos ver o que se faz.  ... Temos que enterrar desavenças para o Careca não ganhar. Isto não pode cair nas mãos desses esfomeados, não há gente como agente. Ahh grande amigo. Ao tempo, tinha saudades tuas pá.

Eu vou-me borrar a rir com os patinhos que vão cair na conversa dos bandidos. A Mamadeira tem brasa da boa, tragam a carninha do secretariado, tenrinha.

O PuPuDê não é um bordel, é uma fábrica de enxofre. Eu já merecia ter mais um par de cornos para andar tipo alce pelo meio do trânsito do Cafôfo a puxar por esta carroça de pais-Natal do PuPuDê. Não é qualquer professor que consegue estes resultados e sem BOM administrativo, isto é excepcional mesmo!

Atão o Camafeu estava de pedra e cal e chamou a Rumina, saiu no Diário e tudo, depois sai do swing e fica a Rumina a mando do Pardal (eu já não sei quem enfia em quem?!) esse que foge quando as coisas estão quentes e que acha que o povo tem todo sarna do hospital. Isto é que vai ser fazer contas como no Savoy para levar uma malha.

Só muda o papel de oferta, os presentes são os mesmos. Que equipinha de "vencedores" com provas dadas. Isto vai ser cá uma alteração climática que vai dar borrasca na rua dos enteados e bastardos, entre outras coisas. É que agora aquela treta da Reprovação nas internas não faz sentido nenhum, os bodes põem toda gente a brigar e estão sempre nos tachos a chular. Gosto dessas amizades intermitentes, é bom para o pecado, ferra-lhes lume Lúcifer alma do Diabo.

O que importa é que os chulos já se organizaram, agora começa a conversa do bandido para ter tontos a trabalhar para eles. O PuPuDê mudou, para "melhor" mas os tachinhos na função pública continuam para os mesmos. Ahhh bordel do *******. Diabólico, tudo ao milímetro ... a menina cheia de graça no doce balanço a caminho do mar, quando o PuPuDê acordar toda a freguesia olha para a menina. Vou já pagar o meu contrato de franchising do Inferno na Madeira, isto tem pernas, mamocas, rachonas e pimbalhaus para andar.

Mais uma vez, quem olha para o bordel pergunta para que serviu aquela coisa rasca das Internas de 2015. O União de Tomar ou de snifar dá cada pedrada, quem não quer ser desses não lhe vista a pele. Os que estiveram no calorzinho do poder e perderam têm saudades de manipular o dinheiro dos outros, aquilo dá vício. É tão lindo fazer negócios com o poder na mão, tratar do lugarzinho para depois da saída ou com pinga-pinga para a reforma.

Vá pá, vocês são todos queridos, agora o PuPuDê precisa de ganhar, vão lá lhes cheirar o rabo!