Lúcifer: vamos de bem a melhor


Boa tarde fogachos, esse lume debaixo da panela da sopa de pedra está atiçadinho? O diabo não amolece, quer ver bom lume em tudo. Discordo do Luís vai Disto, seu animal doméstico, isto não vai de mal a pior! Isto vai de bem a melhor. Ferra-lhes lume Lúcifer, o pecado está a tomar conta do Natal da Pérola do Antro, até já tem gambiarras nas galhas, é só zés do telhado empoleirados para dar luz às "pessoas" onde houver árvores. Onde não há enfia-se o coiso, enterra-se, tá fixo, outro!

Hehehe, segue a bom ritmo o plano de credibilização da classe política da Pérola ... a porcos. Hahahahahaha, diabólico. Deve ter sido mero acaso, corre mal aquela audição ao Cafôfo em que lhe deu a "Amnésia Bava" e logo aparece uma quebrada com pedras de tonelada em cima dos Renovadinhos com a Dantas. Cheira a enxofre. Põe o lume no máximo, deixa queimar, a malta gosta de comida preta, depois escolhe o que estiver menos mal. Se cada lado tiver um menu assim até às Regionais isto vai ser um chão de brasas, agora corre em cima!

Gostei daquela da Dantas, espere um instantinho que vou perguntar o que devo responder, é tudo natural, enxofre, deixa na mão de quem decide o seu futuro responder por si. Fica! Fica! Fica! Todos de manif para a rua! É claro que fica se até o Abreu e a Leal estão no secretariado, perder uma valia destas era um sacrilégio! Isto passa, a malta esquece, fica lá no tacho, vai gozando os sacos azuis todos legais que a malta vai fazer part-time depois das 17 horas para ficarem ricos como vocês. Escorre lava.

Na comunicação social local reina um silêncio, valha-nos isso, é que **** se andava tudo louco o ****** do Lúcifer não era para aqui chamado. E as "autoridades" locais bordam naperons para ofertas de Natal? Não se pode dizer mal dos clientes da publicidade e do negócio ruinoso de 10.000€, muito menos dos jeitos do poder, ******* são os Fake News, é preciso queimar e perseguir esses gajos pá que ainda lixam o esquema. Lume no CM. Anda tudo louco por mamas, até eu, por uma de brandy e outra de whisky, ui, já viram o texto do Luís vai Disto? Vamos de mal a pior. ... protesto de novo, isto vai de bem a melhor! 

Pecado da história, até na porcaria o careca sai-se bem, boca fechada não entra mosca. Está quase a chegar o fim do ano, altura para o Lúcifer Awards. Vamos ver quem é o diabo do ano, a luta está renhida, acesa! Ferra-lhes lume que estamos quase livres do balde do ****** do helicópterozinho que apaga a maldade.