Altice, cala-te praí !


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 14 de Novembrode 2018 20:38
Texto e título pelo autor. Ilustração da notícia do SOL.

Os meninos da Altice, acostumados aos negócios fáceis como aquele que compraram a PT a preço de saldo, ou aos tiques de escravatura que habitualmente são noticiados pelos seus funcionários, ficaram chateados com a decisão da ANACOM para baixar os preços máximos dos circuitos de comunicações eletrónicas, por cabo submarino, entre o Continente e as Regiões Autónomas.

Os meninos da Altice, os mesmos que estão habituados a mudar os contratos com os clientes por decisão unilateral, ou criar taxas e taxinhas de disponibilidade de serviço dos tarifários de telemóvel pré-pagos, não querem concorrência. 200% de lucro ou ficam chateados.

Convém lembrar de que o cabo submarino veio de borla para a Altice no tal negócio a preço de saldo da PT. Todos os portugueses pagaram para instalar aquele cabo que agora é uma mina de lucros para a Altice nos mercados da Madeira e Açores.

Por isso, meninos da Altice que adoram amarrar os clientes com fidelizações de 24 meses e ainda com esquemas alterações de contratos ou de condições, temos pena que o regulador pelo menos uma vez na vida resolva beneficiar os clientes em vez dos operadores !

Se querem ir embora, vendam a empresa pelo mesmo preço que compraram. Venha a concorrência ! Altice, foi uma chatice !

Notícia #1:

ANACOM aprova redução de 10% no preço dos circuitos por cabo submarino para Madeira e Açores



Notícia #2:

Desinvestir em Portugal é um cenário possível para a Altice depois de decisão da ANACOM