O exército de perfis falsos de Albuquerque


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018 21:41
Texto e título pelo autor. Ilustração do CM.

Sou funcionário público desde o tempo que havia respeito, não desta canalhada de agora a governar. A pior porcaria que apareceu foi esta Renovação. Desregraram tudo, qualquer badameco sem nível manda e estamos pelos cabelos com esta gente, que venha 2019 rápido senão damos em loucos. Tudo o que não é da laia deles parece que perdeu oficialmente a inteligência mas sobretudo a experiência. Não ligam nenhuma às pessoas mais antigas, parece guerra de gerações. No tempo de Alberto João não se via esta bandalheira em contratos, isto das iluminações de Natal é uma vergonha, fazem errado e nunca corrigem, acham que já fazem novas leis? O Pedro Calado vai deixar isto em pantanas como a câmara, escrevam.

Miguel Albuquerque ensinou o pior da política aos Renovadinhos e foi desleal com Alberto João Jardim, ganhou como se diz "a porco". Albuquerque provocou a derrota nas Autárquicas e depois inscrevendo mais de milhar de militantes novos, com o compadrio de seus comparsas no PSD Madeira, ganharam a porco ao homem. Agora temos isto que estão a ver. Tanta esperteza para ganhar eleições para chegar aos tachos mas governar nada.

Da mesma maneira que digo com franqueza isto, quero dizer ao Alberto João que falhou e muito, teve muitos anos no poder sempre com os mesmos e foi ele que não Renovou com gente decente nas calmas. E agora isto? Esta situação só pode dar um virar de costas dos militantes, parece que toda gente pensou em si e agora ficamos a aturar isto?

O PSD Madeira está perdido, dividido, com um Governo que todos os dias faz asneiras, a canalhada do Miguel Albuquerque parece que quer somar votos investindo nos perfis falsos para atacar pessoas, controlar os seus movimentos, isto é uma ditadura! O que andam as nossas autoridades a fazer? Com certeza a dizer ao Governo Regional onde perseguir as pessoas que têm direito à sua palavra e opinião, não é verdade? Ninguém toca nestes meninos? Há gente a ser paga como funcionário público a se dedicar a esta vidinha dos perfis falsos, ganham balúrdios e um funcionário público decente a ver isto? O funcionário público anda calado mas não é tonto, precisa do dinheiro no fim do mês mas isto vai levar caminho!

A Democracia na Madeira está doente porque o pior da escumalha da política está no poder e tem medo de perder. Não sabem o que fazer da vida sem o poder. É uma vergonha ver dinheiros públicos a pagar cursos e doutoramentos, vencimentos por inteiro a pessoas que estão de férias, gente que finge que está empregada a ganhar balúrdios na privada para entrar na função pública a ganhar o dobro do que qualquer um de nós da carreira.

Onde anda a polícia?! Assim roubar é honesto? Isto são todos secretários gerais do PSD? De onde vem esta escola da roubalheira? Farto disto!

Alberto João, em vez de andares a escrever romances como se não fosse nada contigo, mete ordem na porcaria que fizeste. Isto agora para endireitar nunca mais, grande bagunça e o povo paga, não é Lisboa!