Vigarizando

Bom dia sopradores das labaredas do Inferno, Lúcifer connection, vamos arrear nos diabretes.

Antigamente o dinheiro subia às escondidas da África do Sul para o Horácio Roque e para além do dinheiro também subia cicas para o Berardo, deve ser o que puderam dizer para serem heróis e comendadores que ajudaram os outros. E quanto limparam? Acabou o jogo e vê-se como o banco de um desapareceu sem os esquemas e outro ainda vai por o colosso da CGD nos vir buscar mais algum ao ordenado, esse que dizem que é persona non grata na África do Sul por cicas LOL. Povo enganado.


Agora aquela terra parece que é grata, até porque um dos amigos do Cantinflas já foi de cana e ele parece que vai lá levar tabaco. O Albuquerque vai outra vez à África do Sul? Está a guardar a riqueza? Albuquerque já deve ter ido mais vezes à África do Sul do que a alguns lugares na Madeira. Ainda vai aparecer na FORBES com os dinheiros que descem e sobem. O Cantinflas parece que quer ganhar com venezuelanos e sul-africanos porque se esqueceu dos madeirenses, esses que morram no hospital, seus cabrões, madeirense é como PSD antigo, não precisam de vocês. Lindo, desprezar dá labareda azul que parece butano de monarca.


Este foi de directa para a Assembleia? Justo um gajo certinho destes abre a bocarra, anda vai pagar o condomínio da Penthouse do tempo da câmara, os pobres é que têm que segurar as despesas do condomínio? Anda vai arranjar patrocínio para mais uma época de rallies e esconde bem as publicidade do carrinho para ninguém ligar A a B, achas que isto é tudo Brava Valleys ou quê? Vê se apareces no Sexta às 9. Dizem que daqui até a Setembro de 2019 vocês vão se mudar para a África do Sul com tanta patifaria. Cuidado que os bandidos lá não são de brincadeiras, ainda mandamos uma cartinha a dizer onde anda muito dinheiro para roubar. Ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão, quites.

Está a valer tudo na aflição do PuPuDê, cuidado com o ricochete. Vendilhões da Autonomia, descaramento do CARVALHO! Isto vai uma alegria na tribo de energúmenos do PuPuDê da Assembleia, até parece que t~em escala de serviço, cada dia um. Se calhar sabem que poucos ficam e arrumam o Cantinflas, fora aquele da Maçonaria que até o papadas meteu a língua no saco, tudo fresco. Ahh e o rato sempre escondido nas ramagens, filho do império do mal, o sacaninha que anda sempre a minar, ninguém fala dele outra vez. Povo enganado.

O PuPuDê fala como se não houvesse histórico, quem mandou e se achou dono para poder vender? Durante 40 anos o PuPuDê. Quem pôs o Porto Santo numa desgraça que aquela população não pode fazer nada porque os tubarões tomaram conta de tudo? Anda sua besta abre a boca!

Quem fez monopólios, fez dívida para enriquecer alguns com obras inúteis? Quem fez um campo de golfe alcatroado para meia dúzia da Madeira Nova se divertirem em mais uma obra que faltando a mama desterra-se. Andas a brincar com quem. Vendilhão é aquele que trafica influências para obras e que um dia saberemos os contornos nojentos em que tudo se passa, olho o Sexta às 9. Vai perseguir a senhora também?


Vendilhões da Madeira são aqueles que provocam a que um dia a Madeira seja vendida aos talhões para pagar dívidas, se calhar a EEM para o Dono Desta Merda toda. Vocês que não provoquem que pode avançar um Ketchup. Não há dinheiro para estes milhões que são anunciados todos os dias, vocês andam a limpar o Vosso e depois o povo que se ****.

Vamos ter que aturar os selvagens da Assembleia todos os dias? Quem são os vendilhões da Autonomia senhor Rui Abreu. Quem faliu isto? Quem desterrou isto? Quem nos pôs a pagar mais impostos? Quem fez as tarifas aéreas carearem? Quem tem o gás mais exorbitante? Quem paga mais IRS? CALE-SE vá pro Inferno, já chega de nos traterem como estúpidos. Vá lá tratar dos seus negócios a ver se há rallies para o ano. A boa vida vai acabar! É melhor abrandarem porque o mandato pode acabar em pancadaria. Já chega! Não somos burros! Vocês é que são uns *******!

VENDILHÕES:
Quem é que dá cobertura aos ladrões dos Deputados na Assembleia da República e à Dantas quando "mexem" no alheio? Já viram que ninguém dos deputados da AR do PuPuDê Mamadeira devolveu dinheiro na AR? Parabéns BE foste diferente mas a culpa é da esquerda, seus vendilhões. A porra é que me irrita comunistas no céu.
CHUPA QUEM É DOCE!
Há para aí uma alegria num matutino que nos faz família de um artista que apanhou mais uns cegos na justiça ... O "nosso", ahpáz vai para o Inferno só, apanha o autocarro! Isso de o "nosso homem" dá para os leitores gozarem também do dinheiro dele? É promoção da assinatura? Ou o nosso é mais um que vai entrar no capital social da empresa para desterrar a imagem secular do DN?

Os senhores da CMF andam todos de mota? 3 meses para descobrir FINALMENTE que existe caos na cidade, enforquem os carecas. Digam-me uma coisa ... então andavam a jurar a pés juntos que o trânsito estava normal ... quando é que mentiram? Mas pronto, não vou bater muito no careca, é melhor assim, voltar para o purgatório, alminha chocha.

O avariado dos carretos, o Cantinflas, está indo para a África do Sul mas está de regresso com as suas tiradas de mau gosto, o Cantinflas leva dias e dias a dizer asneiras, ainda bem que foi para a África do Sul para dar descanso à malta é que não temos consulta de psiquiatria do pé para o pé. Lol, não errei não, é dos 20 milhões para o Marítime. Qualquer dia entra um piquete de avarias na moleirinha pela Quinta Orgia dentro, a malta ferve os bofes e coze a massa cinzenta. Ferra lume.

Imaginem só, o PSD a dizer que estamos constantemente a ser vigarizados pelos partidos de esquerda, ahpáz, não tens espelhos em casa seu sem vergonha? Ou é preciso outros parágrafos como o grande de trás?

Quem são os maiores vigaros e aldrabões desta terra? Temos ordenados cortados, a gasolina mais cara, o gás mais caro, descontamos muito mais IRS, uma dívida astronómica e uma outra escondida para além da que foi descoberta e achas que isto é tudo tonto? Porque pagamos? Porque vocês "limpam"!

Quem vigarizou o povo da Madeira foi os abutres do PSD-M e tu enriqueceste em 3 anos. Vai pintar grilos para as Desertas! Sabes o que já descobriram em Lisboa? O descalabro financeiro do Calado, igual ao que deixaram na câmara, que vai ficar para depois de 2019. E não é a República que vai governar ao Madeira. Quem desterrou o dinheiro todo e fez promessas em 2015 que se amanhe. Ó acham que isto anda tudo tonto e ninguém vê?


Vai atiçando, o lume está quase controlado gajo ...