Cafôfo escondido com o rabo de fora



Hoje ao ler o Diário de Notícias nas suas rábulas vi que o senhor Presidente da Câmara do Funchal, Paulo Cafôfo, é mais candidato a Presidente do Governo Regional do que presidente da edilidade pelo simples facto de andar a fugir às suas responsabilidades para chegar imaculado lá para os fins de 2019. Se governar queima porque quer ir para Presidente do Governo? Você falava da Rubina Leal quando era candidata e secretária? É pior do que ela!

O senhor Cafôfo parece que ainda não percebeu que depois de ter escolhido a Cristina Pedra e Luís Miguel Sousa, e seus muchachos, vai ficar sempre com o rabo de fora. Os madeirenses não lhe perdoam se ter metido justamente com o tipo de gente que deveria limpar do mapa, os senhores do poder económico que não sabem o seu lugar e que andam aqui a dominar a política regional, vergando esses abutres que querem enriquecer chamados de governantes. Se o Sousa compra toda gente também comprou-o a si senhor Cafôfo? Isto não vai passar em branco!

O senhor Paulo Cafôfo devia ir ao Porto do Caniçal ver com seus olhos e falar com os estivadores para lhe contarem o que é essa gente do quero, mando, posso e compro. Deveria saber o que fazem quando se sentem com poder. Ultrapassam a lei e furtam-se de pagar o devido, não cumprem com os contratos e querem escravizar uns contra os outros que ainda falam com bom senso. É proibido falar no Porto do Caniçal sobre tudo o que é verdade. Perseguem pessoas e empresas de navegação, querem ganhar dinheiro sem investir nada (o Governo que pague, é isso que você vai fazer para compensar?), nem com os fretes mais caros que se conhece se essa gente cumpre com os contratos que assina com o Governo.

Quem é capaz de deixar uma ilha durante um mês sem ferry e de sabotar o ferry Madeira - Continente é capaz de muito mais senhor Cafôfo, como retirar as máquinas de comida e bebida no local de trabalho para infernizar os trabalhadores, não respeitam a lei, uma vergonha senhor Cafôfo o que você traz ao colo. Eu não voto em si porque não quero mais disto na Madeira. Você é um lobista sem vergonha que não conhece os valores que existem na Madeira para governar, à margem dessa gente sem vergonha que chula o orçamento regional. Quais "pessoas" senhor Cafôfo? Você para alimentar essa gente fica sem orçamento seu sem vergonha! Nesta altura você já abre portas ao lobi no continente quando tem um mandato para cumprir em favor das "pessoas" e não faz nenhum seu sem vergonha.

E depois disto tudo fica a seguinte pergunta, vai ser Presidente do Governo como é na câmara? Vai deixar outros iguais como o "brilhafre" do senhor Sérgio a governar como quer e entende como faz com os seus vereadores que deveriam ser metidos no lugar, só para você andar aos beijos e ser o gajo popular? Desengane-se seu sem vergonha! Acha que andamos todos tontos a ver Cafôfo, Sousa e seus órgãos de comunicação social comprados? O melhor retrato e informação está no Porto do Caniçal!

Senhor Paulo Cafôfo, você esconde-se de quem? Acha que pode!? Está muito enganado, por estas páginas é bem capaz de nascer a sua derrota para não ser um sonso com as "pessoas"!´Acha que não se vê como você não faz marcha atrás no erro que cometeu porque está comprometido com essa gente que não presta?