600 ânus não sentaram o rabo


Bom dia almas rupestres, fala o chifrudo mais conhecido da Madeira. Eu cá não preciso de ir a votos para saber se é com cornos ou sem cornos, se pudesse tinha toda a quantidade possível de cornos a enfeitar a moleirinha para poder chegar com a marrada ao maior número de FDPs possível. Caro CM, as iniciais de FDP não é de Filhos da Puta, portanto pode passar. Obrigado.

Adorei aquela de ontem, tem sido um falatório mortal, pena não dar alminhas para o Inferno, a sala vazia foi uma amostra do que o PSD Mamadeira vai ter que comprar para ganhar eleições, tá reles. Governaram para chulo e não para o povo, perseguem funcionários públicos como se fossem uma infestação de baratas e lá está o caruncho a roer até ao rabo do Reprovadinhos. Está uma delícia.

O erro do Governo foi não perceber que só manda nos funcionários públicos na hora de serviço e que neste momento querem ver a corja toda pelas costas. O Sábado estava de feição para ir às compras com a família, ainda por cima com o Black Friday, justo num fim de semana com dinheirinho na algibeira. Se as pessoas estivesse habituadas a ter mais dinheiro na algibeira nada disto acontecia mas o PuPuDê só quer saber de si. Força que tá dentro, dói? Nem queiras saber como andar apertado o ano inteiro como dói, é de ferrar lume em vocês bando de esgalgados. A malta não tem o emprego que quer, nem saco azul, nem passa facturas ... faço-me entender? São Dantadinhas de amor.

Faz impressão a devoção que os tachistas dos Reprovadinhos têm no Cantinflas, um deslize nos açoites e é a morte do artista. Sentimos logo que o PuPuDê mudou para melhor e ninguém com as listas para as internas, apareceu para mais um grande sucesso para sair foto em todo lado. Não se espera mais de uma Comissão de 600 anos liderada por um mofo que passou a vida a fazer fugir ladrões do PuPuDê da justiça. ainda para mais com uma equipa que tachistas importantes que parecem os entravados que saíram do secretariado do PSD, agora já há outros, são os Renovadinhos dos Reprovadinhos. Tudo perde mas tem tacho, vai dar cá uma vitória. o Cantinflas ainda diz que é de aproveitar os votos da senhora rata que levou uma cabazada. Cruzes inteligência, conservem-na por favor.

Isto da sala vazia deve-se de certeza aos ressabiados e aos invejosos, porra devem ser a maioria. O negócio do diabo neste momento são alminhas de ressabiados da Reprovação. Vamos ver se consigo fazer negócio, penso que os compro baratos, é que só valiam para viabilizar negócios de lavagens em alta escala por tráfego de influências, agora sem tacho perdem a importância. É como um prédio com o Savoy em frente, pimba Prada-lhe nas ventas.

Será que os Correios que a Madruga conseguiu recuperar para a região deu uma barraca que é mais verdade do que a dela? Será que os Reprovadinhos esconderam tudo para si para brilhar. Caramba a organização intermédia, da Directora Regional à medida mais a amiga do peito, nem conseguiram trazer os LBTGs. Fonix. Querem ver que o PuPuDê nem as PUTAS consegue convencer, tá reles. CM, PUTAS em maiúsculas é uma sigla que não significa putas, depois explico. Com um falhanço destes era de promover mais estes organizadores para futuras vitórias dos Reprovadinhos. É muito estranho já não haver anedotas do mandato do Cantinflas.