As fraudes


Olá pagadores de impostos para saldar as dívidas escondidas do PuPuDê, bom dia do senhor do pecado. O que isso não dava em broas de mel, ponchas, carne vinho e alhos e gasolina para ir às Missas do Parto, mais festinhas para vocês andarem anestesiados, queria dizer amestrados. Qualquer dia vocês que só gostam de ler também vão ser ferrados de lume.

Qualquer dia o PuPuDê da Mamadeira vai ter de mudar as siglas porque com deputados drogados, directoras ladras, meretrizes de estufa, mentirosos compulsivos, amputados cerebrais na assembleia e tantas outras coisas deste teatrinho medíocre dos Renovadinhos, popular democrático ou o social democrata é gozo. Lume neles todos, barraca do *******. Meu sonho era morar numa favela. Eu queria morar numa favela e vê-los de quintas, carros e viagens.

"Arrenca" Gervásio ...
O nosso democrata Coelho de ****** preto, está-se a safar da injustiça no continente e, se isso acontece, tenho que perguntar se a Justiça da Mamadeira está feita com o PuPuDê? Ai credo, virgem santa, não se toca nos meninos que só gostam de dossiers fáceis e pequenos. Será que nesse rectângulo perdido no pecado, que ofende a coitada da Mamadeira, há mais Ivos? Querido, Lúcifer pisca-te o olho. Anda para cá, tens sucesso garantido.

O franchising do pecado na Mamadeira ficou com o bico doce, euzinho Lúcifer Belzebu Lda, já estava a ver o Coelhão Preto a fazer directos da Cancela para o CM: - abaixo o director, isto parece uma ditadura, ninguém sai nem ninguém entra! Teria tanta audiência que o Calado tinha que passar mais um cheque ao JM para fazer alguma coisa credível. Já deviam ter formalizado a empresa de sondagens, a da Ponta do Sol nas Autárquicas foi um mimo. Tenho diabretes semeados por todo lado. Assim já levavam estes 111 mil euros para os queques da Renovação para conhecerem a terra que governam. Hehehe, é tudo tonto? É sondagem para ver como compram votos ao povo, tá reles. ainda por cima é só duques. Lume neles todos, Papadas sai mais um livro!

Não bastava esta Justiça imaculada para o dia de ontem, chega-se ao princípio da noite e fico com a sensação que os ******* do CM andam a passar documentos para o lado de lá, desses que chegam por Denúncia Anónima. Os Renovadinhos maltratam funcionários públicos e estes metem patins neles, belo, lume! Será que esta arraia miúda, do Centro de Empresas e Inovação da Madeira vai ser a única? Acendalhas nisso pá! O lume purifica! Isto vem do tempo do juiz Carlos Alexandre, estas peças todas vão rezar pelo Ivo. Querido! Já sabes, pisco-te o olho da maldade, o de trás.

E aquele secretariozinho com nome de Cristo não é enrolado em nada, pronto o irmão dava vela de meio milhão, o olho de trás sabe-se que é cego mas e o resto? Não vê nem sabe de nada? Porque mudaram o nome para Staryup? Porque o outro ficou sem "regalias"? Pergunta do *******. Não sei porquê mas aquelas velas cheiram-me a gajo capaz de fechar os olhos como nosso querido Vice que até nomeou. Deve ser tudo a bem da renovação na idade mantendo os vícios. Eu vibro com a corrupção. Isto são muitos anos em casa de bode velhos, virar frangos é para pobre. Hehehe, o que tem nome de Cristo era armado em bom mas está amestrado na assembleia.

Quando olho para uma obra não sei o que é saudável. O projecto? O custo? Os escolhidos? A factura? O financiamento? Os empréstimos? A comparticipação da União Europeia? E agora percebe-se que até a burocracia dá dinheiro a um bando de chulos que querem que apareçam empresários para poderem ter motivo para enriquecer sem "capital de risco". Como é belo o lume do pecado. O deles é sempre a somar na conta bancária, tacho, jogadas, sacos azúis. Apareçam tontos, empreguem, paguem tudo, arrisquem o pescoço nesta economia controlada pelos tubarões da Mamadeira e quando falirem é um pontapé no rabo. Siga para o lume. Então não é anedota bem contada sair daquele luxo do CEIM, ser promovida pela Vice-Presidência e ainda ter um saco azul para não perder rendimentos? ... e agora vê-se uma megafraude. Isto é lindo, eu gostava de ter um superior hierárquico Renovadinho para receber elogios por este belo trabalho na Mamadeira. Isto é o Inferno! Putedo, gatunos e drogados!

Ahhh seus grandes filhos de uma grandessíssima Puntacana, o que andaram a fazer ao coelhinho para entreter o povo enquanto aviavam a orgia dos milhões. Vocês ***** tudo o que aparece, a única cabeça que está no povo é a de baixo seus salafrários. O diabo Lúcifer é padrinho de Crisma deste diabrete Coelhão, agora é que se vê que a justiça e a comunicação social da Madeira andam a lavar as mãos como Pilatos. Os outros de fora é que descobrem. É ferrar lume neles. É preciso uma limpeza geral neste antro, limpar estes cubanos todos que vêm para a Madeira fazer fretes, passar férias e subir na carreira. Aqui passam a réis e conseguem tudo para o resto da familinha. O poder gosta e os cubanos adoram. Sai mais um comunicado político do Tribunal de Bostas.

Agora vão trabalhar seus excomungados, a Madeira precisa de impostos para sustentar a corja. Querem aumentos? Trabalhem depois das 17 seus cabrões pá, a Madeira é boa de se viver e trabalhar mas é preciso "avergar" o serrote para enriquecer, sem mamas nem sacos azúis! É preciso seguir o exemplo dos nossos governantes. E o dinheiro é para consumo privado ou para as eleições? Imagino que nesse ano vai ser preciso investir como nunca. Este mandato ainda está por avaliar a dimensão do calote e da tragédia mas politicamente é a maior fraude da Autonomia Política da RAM.