A jogada do Cantinflas

Lindo, diabólico, o Cantinflas vai empregar a sua canalha a metro, alguns decentes iludem-se. Digam devagarinho como foi até agora? Os professores depois da terceira promessa receberam chuletas. Roam-se de inveja seus militantes tontos dos antigos. Isto é que é saber cuidar da vidinha parvalhões. Não são estes que estão errados, são os velhos. Viva a canalhada na Assembleia, na Câmara, no Governo. O Cantinflas faz funcionários públicos da sua horda da mesma maneira que inscreve militantes, o papadas vai se agarrar aos tomates, passou o seu tempo, rua , hahahaha. Bem feito, andou sempre a rodar a velhada e agora perdeu o DDT Mamamdeira para sempre. Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora ... cuidado para não te escaldares.

Vai ser lindo uma função pública minada e atrofiada pela incompetência. Que legado lindo do papadas. 200 chefes para 2 trabalhadores, hahahaha. Lindo. E as meretrizes todas a pintar as unhas no trabalho porque tomates não têm para coçar, só se já houver transexuais, importa lá ser um Reprovadinho larilas de esquerda, o que interessa é o voto pá.

Vai ser tanto Reprovadinho, um em cima do outro, com emprego, que o departamento muda de nome para orgia 1, orgia 2 ... , harém 1, harém 2 ... , swing 1, swing 2 ..., encalhadas e bruxas de famílias 1, 2, 3, ... , Roda da Sorte 1, 2, ... , acompanhantes de luxo 1, 2, 3, ... . Olhe eu vinha pagar a água de giro, ensina-me onde é? Ahhh senhora isso é no meretrizes 3 pá mas vai pagar para quê? Não há levadeiros mas chefes há 12. O instrutor dá uma palmada nas costas da vizinha que já cancela a água de giro e sai de ambulância, são delicados. Era lindo um departamento com os barris de barbas, o da Ilha Torrada e o da JDDT, o departamento de depilação.

Para que é que vocês queriam a função pública? Para trabalhar para vocês seus idiotas? Isto é para cada um arrumar a sua vidinha, entrar às 10 picando o ponto no café (convém pôr lá uma máquina) até que chegue à hora de almoço que se estica e fica ajantarado, isto para aqueles que aparecem, outros dedicam-se às pirâmides por falta de trabalho, a bisbilhotar a vida dos outros e a lixar boa gente que é um divertimento fantástico. A vigiar o Facebook para ser querido da Quinta Orgia.

Quando chegar a campanha eleitoral vai ser uma força de trabalho 4x4, vai ser a subir ladeira e contra a parede, uma excitação, a convencer as pessoas com decência e convicção, a sua neta precisa de trabalho? Inscreva-se no DDT-M que depois ensino como se faz o resto, dê-nos o seu voto agora, ensino depois. Vai ser promessas de baba e ranho, eu juro que é verdade desta vez. Os ricos a chegar de Maserati, BMW, Mercedes, etc, (com as estrelas que não valem um caracol eleitoral) à terra do nunca, como quem diz dos pobres para lhes intrujar os votos porque eles são o partido da Autonomia ... financeira deles e calotes para o povo pagar. Eles são a Autonomia, mais ninguém, os outros são patas rapadas e os ******* de Lisboa. Isto vai ser maravilhoso, estou radiante como diabo.

Agora é que vamos ter fanáticos de duas palas nos olhos a criar perfis falsos e notícias falsas para alimentar a Reprovação, a ver se ainda se salva. Esses lunáticos do Correio da Madeira ao pé disto são meninos de coro, outros tontos pá. Aquilo é que é uma máquina men! O Cantinflas vai ser tão santo que ainda fazemos uma cruz para meter aquele Jesus Cristo com uns bons pregos de 5 polgadas no ar, a ver se ressuscita ao terceiro dia. Isso era mais do que o Bolsoávaro a levar facadas.

Eu tou louque, os olhos fervem e vão saltar, estou orgulhoso por tanto pecado, oremos a Santanás! Viva o DDT da Autonomia de meia dúzia. Viva o dinheiro do betão a jorrar para ganhar eleições. Temos que morrer por esta Autonomia. DDT forever! Tudo para a rua, viva o DDT ... quem é que não acha?!

... e agora saio de arrastões para não meter enter nesta prosa, deslarguem-se que tou louque! Eu preciso de uma pedra! E já! Isto é lume por todo lado. Aquelas burras do Diário ainda fazem sondagens online com os clicadeiros e clitoreiros dá-lhe que dá-lhe, bonzinho é eleições para Outubro para agente comprar esta malta toda. O diabo ajuda mas fica com o dinheiro. Vamos aumentar esses cheques para 150€ que o Lúcifer é de confiança, ao portador queridos. A seguir vêm os miras. Isto vai ser retumbante, e o papadas vai ver uma vitória de 60% para meter a língua outra vez no saco.

Viva a Reprovação, a Madeira está bem entregue, este é o rumo certo sob o ponto de vista do Lúcifer. Deslarguem-me para carregar no enter ...

Heim? O Tribunal de Pontas deu aval a isto tudo? Grande departamento político, porreiro pá. Quando isto falir outra vez os que não têm o cartão do DDT Mamadeira que paguem. Entretanto o pretendente continua de namoro e tirando partido de outro DDT.