Popular da Ribeira Brava diz das boas na SIC-N


Despachamos nesta semana os polacos na casa deles com 3 golos, sem o melhor do mundo, hoje quase que se despachava 3 tolos dos mesmos na zona velha da cidade. A minha pergunta é esta, o Turismo ou a Protecção Civil emite avisos em quantas línguas? Todos os hotéis da Madeira deveriam ter um quadro destacado com informações importantes para avisar tudo o que pode ter má influência na estadia dos turistas. Alguns hotéis optam, e bem, por fazer do número do quarto um local para enfiar envelopes e folhas com informações. Tudo, do hotel, promoções mas também estradas fechadas ou perigosas, levadas em mau estado, o estado do tempo, etc. Devem fazê-lo de forma cada vez mais eficaz.

Eu sei que há gente que não liga nenhuma mas devemos sempre fazer a nossa parte para nos ilibar porque quando acontece a asneira são todos espertos a sacudir a água do capote. Já não ouviram de que desconfiam que alguns, sobretudo ingleses, andam à caça dos seguros?

Ainda há pouco estava a ver a SIC-N e vejo esta pérola, amigos do Correio da Madeira, este homem fala à CM sem rodeios, vão buscá-lo, queremos os rijos todos aqui!

Ora escutem o homem como começa calminho mas tinha umas nos bofes para soltar pela incúria e abusos de alguns. Boa amigo Ezequiel, não o conheço mas o Sttau está consigo! Ao minuto 1:04.