Coordenadas da droga


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 29 de Outubro de 2018 11:19
Texto pelo autor. Título e ilustração do CM.

Senhores jornalistas do Correio da Madeira, vi k saiu uma noticia no vosso site sobre o tribunal e sobre as investigações da policia judiciaria. Sou muito amigo de um k foi a tribunal juntamente com mais treze pessoas por suspeita de trafico de haxixe e outras drogas mas felizmente ficou livre e não foi acusado de nada.

Sou aluno do liceu Jaime Moniz  no 11º ano e conheço de vista alguns dos 13 suspeitos k foram a tribunal. No tribunal uns foram libertados e os cabecilhas maiores foram presos. Os k foram presos já eram bem conhecidos da zona portanto a policia não fez mais nada k o seu dever. Tenho colegas k até vão ganzados para os testes porque dizem k corre melhor e têm melhores notas.

Fico admirado pk a policia não acaba com o trafico, porque sinceramente acho k parece k não tem interesse. Um dos k conheço e k foi ao tribunal disse-me k ele não sabe como mas desapareceram chapas de haxixe da apreensão, se calhar foram os ratos como aconteceu na Argentina kkkkk.

Se a policia quiser mesmo acabar com a droga na Madeira basta ir ao Liceu e à praça amarela e prende-los porque eles andam lá à vontade mesmo à frente da polícia. Eles andam sempre com menos de 5 gramas para não ser ilegal e dizem k é sempre para consumo. Dizem k há um gajo importante em Santo António k conhece policias e sabe sempre onde a policia está. Se repararem bem a policia gosta de apanhar os estudantes k enviam haxixe de avião para a Madeira mas nunca apanha os grandes. Toda a gente sabe k são esses grandes k são os bufos k denunciam os estudantes para acabar com a concorrência e assim nunca são investigados.

Os senhores juízes dos tribunais deviam mandar investigar alguns policias porque se calhar vão ter surpresas e façam antes k os ratos comam a droga toda  kkkk.