Que quereis "bêre"? O Caniçal a "ardere"!


Boa tarde pirómanos sociais, fala o dócil Belzebu do quinto dos Infernos. Vocês que me "deslarguem" que ferro lume nestes bombeiros que me vão apagar as chamas da maldade! Rua seus comunistas apagadeiros, deixa arder. O lume desinfecta.

A Lígia Correia que autoriza tudo à OPM e ao Grupo Sousa e olha para o tráfego aéreo para não topar nada nos porto autorizou, pensou eu, uma banca de castanhas assadas no Porto do Caniçal. Pelo amor de Belzebu, outra vez, então não se dava essa oportunidade de pegar lume nas "castanhas", que os estivadores levam todos os dias, a alguém que perceba do assunto? Ó carago, e aqueles sindicalistas do "nuorte" que fazem fretes aos Pedras e Sousa não levavam com esse brinde? humm?

Vamos falar verdade, aquelas máquinas têm uma manutenção primorosa, há um ****** até para quando uma mosca pousa ir lá limpar a cagadela e, quando dá sol, vai tudo para casa que não há quem possa estar com aquele espelhamento de tão escafiado que estão.

Alguém já provou as castanhas? Ó carago, não é a porrada nos estivadores, essas de ouriços! Se calhar são as febras, hum??? As febras dos magnatas dos portos.

Agora vamos falar verdade, as máquinas são "novas", "bem tratadas", com uma manutenção "primorosa", a APRAM qualquer dia inventa um prémio para dar a alguém nesta matéria.

Carreguem às costas seus ******, parece ser a fase seguinte do tresloucamento dos pobres que exploram os portos. Vou dizer uma coisa que nunca ninguém disse à Lígia, querida vai-se pegar lume nisso? Depois vem a Fénix e renasce. A área de lubrificantes para o coiso e tal está em promoção no Continente! As salchichas e chouriços também, isto faz-se uma patuscada a arfar. Pode-se experimentar nas gruas também, isso é que era, nascer gruazinhas para o Pedra não ter despesa.

ÚLTIMA HORA: Albuquerque diz que está tudo "controlado" !!!