Lúcifer: explicação "cientrifuga" do Leslie

Resultado de imagem para estátua do ronaldo

Boa tarde chanfrados do tempo, isto parece aquela espera por um grande artista para ver, apalpar ou ganhar um autógrafo e o gajo sai pela porta dos fundos. A estuporadinha da Leslie apagou-se da Madeira como um perfil falso do PSD-M. Parecia a Felisberta depois de estar queimada por se falar tanto daqueles argumentos políticos, ai a minha querida, a primeira coisa que saltava à vista naquela camisinha amarela de malha via-se melhor se corria a 54km/h como a Leslie, era um depósito para cada lado. Aquilo com uma de Whiskey e outra de vinho Madeira era uma mulher para se ter em casa, e então se era de rótulo azul ou de 25 anos mãe do céu que a malta não largava ... Lá se foi a minha Felisberta, a alminha ainda não me chegou mas dizem que quem passa pelo cemitério tropeça sempre nos depósitos arrebitados para o ar, culpa do Cafôfo, com aqueles vereadores, capaz de fazer um cemitério com 10cm de terra em cima de rocha. Cava daqui para fora! Espero sinceramente que na próxima época de furacões, talvez lá para Outubro de 2019, alguém se lembre desse nome, mesmo com argumentos políticos de água. Antes um atrofiado do que um alucinado.

Foi me pedida uma explicação científica para o Leslie, ora eu só consigo "cientrifuga", que é a minha ciência com as forças centrífugas do Leslie. Primeira coisa errada, o Leslie é Travesti? É que furacão é macho e Leslie é fêmea mas quando se tira o furacão da frase ninguém diz "a Leslie".

Resultado de imagem para estátua do ronaldoDepois outra coisa. Preparem-se para esta grande verdade. Vocês têm uma terra forrada de Ronaldos, o que tem bolas de ouro, foge aos impostos e que agora se descobre que já f**** este mundo e o outro, e vocês queriam que a Leslie, menina ajuizada que andou a hesitar se vinha para este antro do franchising do Inferno na terra, se metesse com a Madeira? Rapaz, metíamos um Cristiano Ronaldo do tamanho da estátua de Nossa Senhora do Terreiro da Luta no Pico Ruivo, sem calções, e era como o diabo da cruz para todos os furacões, femininos e masculinos, era tudo de rabo a arder, siga!

Tem uma vantagem ter a altura a estátua do Terreiro da Luta, amigos, assim a pilhinha do Ronaldo não ficava a brilhar como as mãos e a zona do coiso no museu! É que já vi mais fotos de gajas a se esfregar na estátua do que o Albuquerque a acertar em decisões governativas. Tudo controlado!

Parece que estou mesmo a ver, com uma alucinação matinal, o nosso Presidente chama a AFANFA-LHE e diz:
- Vamos abrir um caminho até o Pico Ruivo, terraplanar aquilo tudo e meter um Ronaldo enorme.
A AFANFA-LHE perguntava-lhe: - E o projecto ambiental coiso e tal?
Ao que o Presidente respondia: - só temos que ter um sistema que abafe as vozes esganiçadas das mães das gaijas, "ó Aliviarina Joaquina! larga o coiso do Ronaldo, anda, deixa o baloiço".
No topo da ilha com uma coisa daquelas dava desmaios por falta de oxigénio, naturalmente. E o efeito que teria sobre Lisboa com a coisa "apontada", era um revolver, aliás um "resolver" ... nós assinamos, nós autorizamos, nós despachamos mas a coisa do Ronaldo não por favor! E para os aviões da TAP? Rapaz que invenção, até mesmo para o mau tempo? Os pilotos e pilotas com céu encoberto a dizer: - olha, já estamos perto da Madeira, vê a estátua do Ronaldo fora das nuvens com o coiso de fora, podemos aterrar.
- Não esquecer de pintar a bola do Areeiro de dourado!

Pensem nisso! É que acabando a obra do Paul da Serra precisamos de outra "grande".

Nota: foi fantástico, "huge", ver a nossa oportunista dos directos da RTP-M, a Bruna sem selim. Não há coisinha melhor do que aquilo, aquela arrastadeira faz um directo enquanto a Leslie se põe da Madeira ao continente. Estão os cubanos a receber baldes de água em cima e ela já com sol na Madeira. Ai tomara que tivéssemos uma protecção contra furacões como ela, uma estrela num céu estrelado.