Frei Serapião paraquedista

Resultado de imagem para Viva o Gordo frei serapião

Bom dia feiozebus, então? Há mais alguma rapariga a se queixar do Ronaldo por causa do traseiro nesta manhã? Tenho andado a fazer a contabilidade para avisar o nosso melhor do Mundo nos Estados Unidos para não gastar mais do que ganha por ano em rabos. Levamos uma boa média, não me admirava nada que o Ronaldo fosse jogar para a China porque pagam bem e estão loucos para ***** também o traseiro Trump por causa das patifarias comerciais.

Aquilo pela Ribeira Brava cai mais paredes do que chuva, o senhor da meteorologia já disse que é preciso inserir mais um parâmetro nas previsões da Ribeira Brava, é uma zona de telha corrida a todos os níveis por isso mete água e cede. Gostava de conhecer os fiscais da câmara e os gajos que assinam os projectos de segurança das obras, já agora o bruxo que faz cair as paredes, só pode ser obra do demónio porque o prumo está certo e a gravidade também.

Aconteceu algo de que ninguém estava à espera, o juiz Ivo Rosa fica em exclusividade no processo da Operação Marques. Ui, quase tão imprevisível como o Dossier de Imprensa do irmão malhar nos meia-dúzia e no ferry. As casas de apostas até já afirmaram que não estão dispostas a perder dinheiro lançando a questão sobre o desfecho do julgamento da Operação Marques.

O Carlos Pereira assim que teve o tacho para ir fiscalizar a electricidade em Portugal (o que já é anedota) foi chamado para ser fiscalizado na AR e não pode dizer que não como o Presidente da Ryanair ... já não bastavam os nossos loucos ainda foram buscar mais um. Alguém ouviu falar da Madeira, LOL ... o nosso turismo anda escabaçado, nem de Ryanair a preço de chuva.

Vai um briguedo por causa dos Grupos do Ferry, o coitadinho inocente do Luís Miguel Sousa só ofereceu gentilmente umas passagens ao líder do Cruise Ferry-Madeira mais um carrito para desfrutar do destino e a divisão estava instalada. Com tanto petardo ainda afundam o ferry como as corvetas da Armada.

Na Secretária da Educação estão de pedra e cal, ui, tanto que o Jorge Carvalho e o Marco Gomes já preparam the day after 2019 na UMa, o que é outro fenómeno. Aquilo na UMa parece um asilo, basta ver o "Horroris Nausea", mas fico baralhado porque o asilo político é dado a pessoas perseguidas por pelas opiniões políticas, pela sua raça ou orientação sexual, pelas suas convicções religiosas, etc, nunca a quem persegue. Percebem? Assim o Maduro pedia asilo político aos Estados Unidos por causa do louco do Presidente que governa a Venezuela. Com uma actuação medieval que persegue a "luz", o profissionalismo e os bem sucedidos às tantas era de pedir asilo a um santuário medieval. Tem uma coisa, entra mas já não sai, e então aqueles que comem da mesma fruta têm que se penitenciar de chicote nas costas. Só chegamos aqui por mais uma submissão a uma mulher, outra! Não aprendem com o Ronaldo, nem nos EUA nem na Relva:

" ...o demónio lhe apareceu em forma de mulher vestindo apenas uma toalha da ilha da Madeira, aproximando-se de frei Serapião, disse a tentação ... quer ver como eu tou lindinha? Quer ver como eu tou lindinha?(de 2:10 a 2:18)". Amém !


Aquilo no Porto Santo é uma calmaria. Casa, descasa, Baptista eu não caso, apaga a vela ... e o último entrega chave ao Sousa ou ao Pestana, rodam uma garrafa a ver para quem aponta. Ninguém se entende a qualquer nível. É a experiência piloto para privatizar a Madeira, só assim para aparecer mais cruzeiros por aí, gostam de ilhas privadas e exclusivas.