Manif com tacos de basebol

Resultado de imagem para Devil baseball

Bom Dia anjinhos, hehehe, estão a estranhar o Lúcifer querido? É que vamos falar de Diabos, mesmo!

A democracia, a justiça e a transparência na Região são incomensuráveis. De tão boazinhas até me apetece dizer ai Jesú ! 

Dizem as boas línguas que depois da montanha ter parido um rato na Secretaria da Educação, no que diz respeito às acusações ao professor da ex-escola do Curral das Freiras, e ainda da rata ter sido posta a andar, os recursos do acusado foram liminarmente recusados. Portantes pá, um gajo é acusado por um gangue e depois o "Tirvunale" diz: - cala-te para aí não tem direito à defesa. Fantastique.

Vai ali grande confiança no processo de acusação, sobretudo naqueles Serviços de Inspecção do Jorgito Murganho que para ali foi para abafar os seus erros do passado. Lindo, fiscaliza-se a si próprio mas não deixa os politicamente perseguidos se defenderem. Cala-te boca, não sou de intrigas. Por mim, Lúcifer Belzebu, porreiro pá, quero é alminhas tenrinhas no Inferno. Se a carninha vier durinha temos panela de pressão, venha ela. Atão qual a solução para o perseguido político? Seguir um processo cível fora da cobardia da Secretaria da Educação. Que lugar de virtudes, que exemplo para os formandos.

E vocês acham que acaba aqui? Então era isto! E o francishing do Inferno? Tem que realizar os objectivos do mês! O repasto de maldades é de 3 pratos, já saiu o primeiro, segue o segundo. O mesmíssimo professor perseguido político deu uma entrevista à RTP-Bandalheira. Ai Lúcifer que foste muito forte! O tanas gajo, forte é o Ronaldo porque aparece uma por dia! Mas dizia ... a estação do Sousa fez uma entrevista ao professor banido pela Aflita Pita, se ficou aflita! Mãe do Céu a cassete desapareceu! Cá nada, agora é ficheiro digital. Ó gajo! Desapareceu a entrevista! Niqueles batatoides. Que infelicidade tão oportuna. Era para a RTP 1, claro aqui nunca se daria tão infame coisa contra o Governo Regional. E então agora? Fica-se assim. E gravar de novo? Opá a namorada do bébé foi frisar o cabelo e chega em 2019. Tá certo.

Eu é que sou o prelesidente da junta! É coisa que se diz muito baixinho agora no Curral das Freiras, para quem tinha uma proa que parecia o Tintim foi malho grande ... olha que estás a acertar, é por malha prometida por alguns funcionários da escola que ficaram lesados no emprego que, o dito prelesidente da junta que apoiou o encerramento da escola, anda em parte incerta ... só para os lesados. Tá um calor, Outono quente, isto é da humidade mas a maldade sendo arreada também aquece. Kse, Kse, sejam amiguinhos. Alminhas, alminhas.

Os três pratos estão servidos mas falta a sobremesa, ah "crida" afasta o serviço de loiça, em cima da mesa é que é uma loucura. Esta é a parte séria desta pornografia toda. Mas bem, resolvido problema do GR e da RTP com a entrevista ... ora PORRA! ... não é que aparece a TVI a querer entrevistar um diabo da Secretária da Educação. Ui bateram dente, talvez seja a visita do senhor secretário à Venezuela ... nã deve ser porque se tem lá Deus porque falar com o "santo". Que poderá ser? Averigua ... Gluuup ... olha é para falar sobre o tal Joaquim. Porra pá! Não tenho tutela sobre a TVI não lhe posso cortar o graveto da publicidade. Isto vai ser assim, eles perguntam mas eu respondo com aquela mentira repetida 3 vezes mas que nunca ninguém vê o graveto ... a Madeira é a única região do país a concordar descongelar os 9 anos, 4 meses e dois dias. Sim mas, queríamos falar do senhor Joaquim, professor da escola do Curral das Freiras perseguido politicamente .... a culpa é do Costa e de Lisboa, o graveto do hospital mafiado ... sim, sim.

Sempre a somar, o senhor secretário cada vez tem mais seguidores para lhe coçar as costas com um taco de basebol, deve ser por isso que já promete o céu, 9 anos, 4 meses e dois dias, deveria ser de pena efectiva. Deixe-se de ser mauzinho senhor secretário, o Diabo avisa, quero-o no Inferno mas inteirinho.

Reunião anual do Governo de Albuquerque com seus jobs for the boys and girls: