Tudo na brincadeira

Recorte DN edição impressa 08-10-2018. Ampliar.


Bom Dia estuporadinhos, ontem quase que um avião copulava o outro à conta do Ronaldo e dava-me alminhas para overbooking. É verdade, estavam os coitados no monumento da erecção e não podia dar outra coisa que não fora de controle. Quem anda a pôr nomes nestas coisas da aviação não medem as consequências, isto está tudo ligado, depois a malta é influenciada pelos média e fazem honras ao garanhão do Ronaldo. Vamos remediar isto:

Opção A: O Ronaldo está num ciclo endiabrado, é uma atrás da outra, primeiro foi a da limpeza de escape, depois a outra aos pulos a contar ao taxista e agora parece que houve um workshop de gel e lubrificantes da Durex na torre e ficaram fora de Control! Aí está a explicação cabal para a Autoridade Nacional de Aviação Civil, meus amigos estava tudo a correr bem com a Durex quando de repente a Control apanhou em flagrante infidelidade. Aquilo foi tira, tira, tira e o avião teve que abortar.

Opção B: Ontem na torre do Aeroporto da Madeira (nome que dá mais sorte) parece que os controladores estavam a brincar ao flight simulator porque dá mais movimento. Aquilo é uma maçada com esta malta toda apostada em reduzir o tráfego aéreo, as falências, as guias do tá porco, o Savoy mamarracho, os ventos de pontada, a Cabaço que não pesca, a APM que está à espera de outro Ronaldo, sei lá ... e depois esqueceram-se de gerir o verdadeiro tráfego aéreo. Com uma pista, uma placa, uma entrada e uma saída de taxiway fazem confusão. Isto mesmo anda muito bom, se alguém ouve essa brincadeirinha! E de quem é a culpa? Do electricista claro! Com o Ronaldo a brincar assim tinha que dar chatice e o piloto abortou! Não era pilota?
Recorte DN edição impressa 08-10-2018. Ampliar.




Mas hoje há mais brincadeirinha. É um dia bonito, a UMa vai beatificar o nosso papadinhas, imagino os lindos discursos a enfatizar, o clássico vai receber pintura nova e fica pronto para andar por aí mais uns tempos a infernizar a política. É assim, estes carrinhos novos de agora não têm a folha de antigamente, cagam é fumo para caraças, mais ou menos o John Albert Garden. Excelente. No PSD parece que ninguém sabe que está queimado e a deitar fumo. 

Agora escondam-se para aí para o chefe não topar e vejam estes 51 segundos de verdades da Revista à Portuguesa: