O Prada tem uma coisa grande

Quem tem mamas tem tudo, é progresso certo. Já faltava o Extraterrestre da Mamas depois do missal do Lúcifer a falar de coisos e coisa. Estiveste engraçado.

Rapazinho do mal, vou-te corrigir, o que está a dar é mamas, e estão por todo lado, é por isso que temos as sondagens do DN num mimo, coitados fazem por bem, mas o "publicozinho" dependente da política começa a gozar, quando viram a coisa do Antonoaldo maior foi preciso chamar as corporações de bombeiros e o heli. Não faz efeito nos votos porque isto já aconteceu mas eles ficam satisfeitos.

Estava quieto a mudar o óleo do OVNI quando num intervalo passo o dedo na "tabelete" e em vez de vir um pedaço de Milka sai-me a sondagem do Diário de Notícias com a coisa do Prada e do Lume maior do que a do Antonoaldo. Rapaz, tão grandes que deviam ter barbicha.

Reparem na inteligência de alguns madeirenses, querem despachar estes dois parlamentares para o Conselho de Administração da TAP e se calhar mandar vir o Antonoaldo para a Assembleia Regional, é que parece que o homem não se quer tirar de lá. Deve ter achado piada na última vez.

Eu aprovo, o Extraterrestre só tem que zelar pela mamas, mandamos o Prada que vai justificar o crescimento da frota da TAP para servir a Madeira tal como justifica os pisos do Savoy e depois metemos o pica-miolos do Lume a defender o proletariado dos pornográficos. Não me estou a sair mal Lúcifer!

Enquanto estamos aqui na brincadeira, arde na Trompica, houve gente aflita no Lugar da Serra com lume ao pé de casa e já estamos em Outubro. Quem olha para o Funchal da Pontinha vê tudo sêco, por mim, em vez de um gabinete da paisagem precisamos de gente para atacar no terreno com uma reflorestação séria e massiva, não é só o aeroporto que diz que o nosso clima está a mudar, a côr do Funchal está a mudar para árido.

Portanto, meninos que andam com o dedinho a por a coisa dos outros grande, comecem a trabalhar em algo útil, a malta não vota pelas sondagens do DN.

Soldados da paz, estou aqui a brincar mas meu pensamento está convosco!