O deputado Whiskas

O senhor João Paulo Marques habituou-nos a uma postura de espertalhão muito convencido em tudo o que são aparecimentos na TV, rádio e imprensa.

Não sente qualquer vergonha porque desconhece as verdadeiras virtudes do parlamentarismo pois foi angariado por entre os que apoiaram Albuquerque, os chamados Renovadinhos, anões da estatura política para poderem assumir integralmente a idade adulta na política. Basta ver a imagem de marca memorizada por todos os madeirenses onde o senhor deputado estava em alta galhofa de tasca em pleno plenário.

O senhor João Paulo Marques é mais um impreparado que está a fazer estágio principescamente remunerado, a fazer currículo, a colher oportunidades da porca política ... depois chama os outros de ressabiados e invejosos quando elas estão indignadas e injustiçadas pela sua presença. É uma nulidade que não representa ninguém, só consome dinheiro do erário público. Aquilo que apresenta de espertalhão em público é inversamente proporcional à sua responsabilidade quando manda os funcionários da Assembleia Legislativa Regional dizer que não está para fugir às suas responsabilidades.

Estes ignóbeis "pêlo na venta" dos Renovadinhos destroem a imagem pública da Madeira e dos Madeirenses, descemos à categoria deles quando nos representam. O problema é que eles não levam com as "bocas", somos nós elo fraco. Este não foi um mandato melhor ou diferente, este é um mandato igual onde a escola Jaime Ramos se disseminou como modelo. O senhor João Paulo Marques é um sucedâneo de Jaime Ramos e a maioria dos madeirenses, tenho a certeza, querem que desapareça, quanto antes, de vê-lo a representar desta forma.

O senhor multi-deputado, na Assembleia Regional e Municipal do Funchal, é uma anormalidade a quem a mediocridade do grupo de Miguel Albuquerque deu passo e é uma ofensa grave, ultrajante, ao velho PSD Madeira que, podemos discordar mas, tinha escola política.

O senhor deputado João Paulo Marques, que brinca na Assembleia Regional, não entende que perdeu autoridade e cara pública para poder produzir afirmações de carácter moralista ou jocoso. Qualquer deles precisa de autoridade quando não passa de um idiota , sem escola, a quem se deu oportunidade de ganhar um mandato de bons ordenados, acrescidos de mais 6 meses de bónus para acertar a data das eleições regionais. Ora, aturar isto não é qualquer acto de inveja ou ressabiamento, é um acto de injustiça porque veio no pacote eleitoral de Miguel Albuquerque, o mentiroso da campanha de 2015. Imagino a quantidade de idiotas que a Renovação tem para repetir o tacho de deputado regional e municipal. É mais um açambarcador da escola Pedro Calado?

O senhor deputado tem discernimento para saber quantos bem melhores e mais decentes vêem-no com a oportunidade para estes tristes espectáculos? Só porque é um espertalhão lambuza? Já imaginou a vergonha que seria se gente decente produzissem discursos e acções com elevação ao seu pé? Percebe a era que representa? Claro que não, está entre iguais sem comparação dignificante. Já sabemos que não é por mérito que se chega lá, esta é a geração da cama, da droga, que só pensa em direitos mas não deveres, da má escola que ensinou que vale tudo para ganhar e ter tacho. Esta é a escola da facada nas costas e da podridão, dos concursos rendilhados para acolher a escumalha da política. Siga o caminho do seu colega de brincadeiras na bancada parlamentar e vá se curar, a Renovação é uma doença de piropos sem consistência.

Quando o eleitorado tende a dispersar os votos, vem o senhor deputado Whiskas convencer de que é melhor colocar todos os votos no mesmo para pôr a pandilha que já ninguém consegue aturar, desta raça atravessada de PSD a que dão o nome de Renovação, a andar sob qualquer custo. Não queremos mais sementeiras de Jaime Ramos..

O momento de gloria deputado patrocinado pela Whiskas saquetas mostra o leão que há em cada tonto e só serve para que Paulo Cafôfo abandone o seu estado Zen e se torne alternância credível. Estamos loucos para despachar a Renovação, o PSD-Madeira e todo esse bando que só enrola e faz dívida mas já não governa nem representa ninguém a não ser os seus interesses pessoais.

Senhor João Paulo Marques, o que fez nestes mandatos em favor do povo para além de mandar bocas? Sabe, até no animal escolheu mal para gozar, um gato é dos seres mais limpos que conheço, em tudo o oposto da Renovação. Ande, vá comer uma saqueta.