Lúcifer e as bolas de ouro


Boa tarde múmias serenas em banho com a Maria, fala o diacho energúmeno do Lúcifer, senhor do mal, do pecado e da brasa. O odiado e aclamado. Forrem o estômago com Gaviscon porque vamos endiabrar um pouco.

A "Ardidas" já anda a ensaiar uma bola de ouro inspirada na Estrela da Morte
Da maneira como andam a condenar velhos copuladores nos Estados Unidos, acho que o nosso bolas de ouro quando pendurar as chuteiras vai marcar muitos mais golos e, só aí, vamos perceber a dimensão do fenómeno do melhor do mundo. No Real já pedem as suas bolas de volta, não há quem copule a baliza adversária mas ... passaram a ganhar Bolas de Ouro seus cabrões! O melhor do mundo tem muitos golos não contabilizados, se calhar por causa dos negócios e das marcas. A mamadeira vai ostentar com orgulho um aeroporto onde não aterram aviões em honra de uma família de chanfrados, da mãe às irmãs, com o financiador da família condenado pelo fisco e perseguido pela obra das bolas nos Estados Unidos. Quem o manda se meter com aquelas gordas fast-food da terra do Tio Trump? Ai rapaz que com tanta amante, barrigas de aluguer e modelos esquisitas ainda perdes a cara metade com essa mãe louca para despachá-la. Eu não sou de intrigas kse, kse, alminhas, alminhas.

Ontem o Antonoaldo deu festival aéreo, parecia zumbido de mosca, nós madeirenses a querer esfolá-lo e ele a nos meter o dedo ... no ecrã do tablet para ensinar a encontrar bons preços na TAP. Cum combinanço do ******* com os serviços centrais. Mas tá porreiro pá, o Prada tem o número de telefone dele e o mail todos conhecem antonoaldo@tap.pt. Quando precisarem de marcar passagens liguem ao nosso representante do Povo que já que não faz mais nenhum senão fazer ruído sempre pode marcar as passagens à malta. Enquanto olhávamos para o céu nem notamos quão rasteiros são os nossos deputados que não dominam coisa nenhuma. Bem bocas, ruído e tretas fazem. Há com cada borquilha a ganhar milhares que até dá dó? E têm 62 dias de férias. E trabalham 3 dias por semana ou na tarde ou na manhã, e não fiscalizam um *******. Ontem perceberam que estavam mal preparados e o Albuquerque mais o Calado não lhes contam tudo. LOL, a tal comunicação. Os eleitores devem ter percebido a vantagem de meter gente decente na política, na hora da verdade tem mais do que um peito cheio, voz grossa e asneiras mas por mim tudo fixe, kse, kse, alminhas, alminhas. Quanto mais burros mais as labaredas do Inferno atiçam. Antonoaldo, cara nem tudo pega como na Azu, nois nôn somois banda desenhada apesa dais personagens qui temos no parlamento.

O nosso Prelesidente de Prateleira, cada vez mais embrulha a língua com aquele queixo desengonçado, é um toque de Midas ao contrário, há que evitar a todo custo que fale ou toque nalguma coisa. Até para que ele não se condenar sozinho e termos protecção. Cada tiro cada melro, ninguém quer fazer a contabilidade das asneiras do mandato? Mandar esta coisa para o Parlamento Europeu é mau negócio, vão pensar que todos os madeirenses são assim, já basta a Madruga e resto da pandilha dos deputados da Madeira na AR para nos lixar no "contentente". Ainda por cima com aquela querida do diacho da Sophia a dizer que somos legalmente chanfrados. Isto é sem dúvida as Caraíbas do pecado. Kse, kse, alminhas, alminhas. Com este braseiro a estação não muda e vamos ficar quentes o ano inteiro.