Está tudo certo

Servente de pedreiro no jantar do Albuquerqe na Lapónia. Acabando o dinheiro vem o Pai Natal.
Bom dia mês "crides paga" dívidas, escravos das elites, ajoelhai-vos perante o senhor do mal e beijai o anel de pechisbeque saído no bolo rei. Venho confirmar que está tudo certo!

Conferidas as contas, sob o meu ponto de que vista que quer todos a arder no caldeirão, vou dar o meu ratting porque isto tudo tem de facto tem origem na rata. Foi assim que Adão seguiu pelo caminho certo e estamos nesta bagunça total, este bordel de meretrizes bandidas porque naturalmente há o bordel das sérias, é a mesma coisa só que metem citações para disfarçar. O Calado até tem que dizer de quem são.

Miguel Albuquerque está a fazer um excelente mandato, vejam bem a qualidade da liderança que temos, já viram que Nicolás Maduro tem em falta de 85% dos medicamentos? Meus amigos, Albuquerque só tem 37% e diz que as contas não estão certas, aquele DN é um mentiroso, a verdade oficial só sai da Quinta Orgia.

Vocês não vêem o Albuquerque a jantar na Turquia como o Maduro, ele cá é verde coitado, se não é pelo menos vê quando lhe dá aquelas coisas de subir paredes que até o ascensor, o inspector ventoinhas, diz: - senhor presidente não é melhor sair pela porta? é por estas saídas que o Albuquerque está a ficar o queixo do busto do Ronaldo, o da primeira versão. O nosso crude, ops "cride", só vai para a África do Sul, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália, para quando Venezuela para um jantar a dois com maduro? Vejam o sofrimento deste homem, e isto é o que se sabe, quando chega vem sempre com lindas ideias, de entregar a nossa Festa da Flor à África do Sul porque lá aterram aviões. Ele até tem evitado a emigração ilegal dos Estados Unidos e do Canadá que andam loucos para usufruir do nosso sucesso e 50 e tal meses, vejam como ainda não chegou um avião que fosse nem disfarçados de turistas, e já foi lá duas vezes para estancar aquilo.

Mas tem mais, ele é tão dedicado que vai a todas, mesmo que tenha de jantar duas e três vezes no mesmo dia, por isso chega tarde, à força de um cocktail de Rennie com Gaviscon mantém-se de pé com a indigestão de patinhas de porco do gajo que nem para a agricultura dá. O lugar dele é junto ao povo, sobretudo com dinheiro para dar uns jeitos e passar de endividado a rico. Eu até choro, nunca um Diabo viu tanta dedicação de uma alma ao próximo ... negócio chorudo, é que porra, se multiplicarmos os ordenados não sabemos de onde enriqueceu e o ****** do Calado tem o saco azul só para ele. "Porcuche", quer sempre tudo, ser atleta, juiz, dirigente, cronometrista, mecânico, jornalista, já chega ... o gajo continua a adicionar cargos. Dizia, é que como o nosso "cride" sobe paredes está amarrado curto não vá dar um beberete a toda a população e bloqueia a cidade. Ele tem essa para ajustar contas com o careca, também ele sabe bloquear a cidade, hum hum com meia dúzia de perdigotos e piropos. Vocês estão a pensar mal do careca, é o careca mais pequeno que roubou as botas ao pai, o "varador da cambra", o pedonal porque para andar na cidade só mesmo a pé, o carro fica tão parado fora que até parece avaria.

Quando me reformar, queria muito esta gente a governar o Inferno, ainda por cima vem agora o upgrade do sistema na versão antes do V0.0, evoluímos para o passado, já tinha saudades de dívidas. Anda Jardim do Atlântico, tu ao menos dás luta e eu cá não tenho problema de dar o teu nome ao Aeroporto do Inferno, é que de qualquer maneira também ninguém aterra em Business lá, são jogados para o caldeirão porque não fazemos campanha eleitoral todos os dias. Beijo na papada.